07 agosto 2012

15

Que tipo de Relógio és tu?

Olá bloggers. Aqui vai mais um post sobre conselhos e dicas que prometi fazer desde que vocês votaram naquele teste "O Que Queriam ver nos próximos posts?". 
Hoje o tema que vamos tratar é do tempo. Não estou a falar de meteorologia se é o que pensaram, mas sim de tempo em horas, minutos ou segundos. Já alguma vez vocês esteve numa crise de tempo? Onde você tinha tanta coisa para fazer que nem sabia por começar e acabava por esqueçer de algo ou pior, não fazer o que tinha a fazer? 
Normalmente isto aconteçe durante a secundária ou faculdade, quando estamos cheias de testes, trabalhos, tarefas de casa e ainda, o nosso tempinho (fazer depilação,pintar as unhas,planear os conjuntos de roupa)! Mas não é só os estudantes que também tem este problema!E as pessoas que tem de acordar todos os dias cedo para ir trabalhar? E ainda chegar a casa fazer o seu jantar? Pois, bem deve ser complicado, sei que não posso falar muito, não estou nessa situação, mas daqui para a frente irei estar (daqui a uns bons anos) então porque não começar a pensar bem nisto e prevenir o desgaste e o stress de não fazer as coisas por não ter tempo?
Está a gostar do post? Então leia mais e confira as seguintes dicas que eu criei para ajudar você com este problema e não perca os 4 tipos de relógios que você gosta mais e que se identifica consigo.
- Anote o que tem para fazer numa agenda ou no telemovél, desde que escreva em algum sítio onde sabe que irá ver, já estará aliviada!
- "Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje"... porque talvez amanhã já não tenha tempo para fazer, certo?
- Ande sempre com algo que você veja as horas, muitas pessoas usam relógio não só pelo seu belo formato e por ter ponteiros todos bonitinhos e fofinhos! Use um relógio ou se puder, veja as horas no telemóvel, caso você se distraía e nem se apercebe de ir ver as horas no telemóvel, aconselho então, pôr alarmes! Bem, isto é mais indicado para pôr no trabalho, mas se você estiver na escola, então é mais indicado que use o relógio, assim não é apanhado/a e a professora não ficará com o seu lindo telemóvel. 
- Não deixe de ter o seu tempinho especial. Sei que às vezes é demasiado trabalho a fazer, mas não irá deixar para trás o namorado/marido ou os amigos!Tente arranjar um tempinho para sair com as pessoas mais próximas para se divertir.

Bem estas foram algumas dicas, espero ter ajudado, mas não pude de deixar acabar este post sem mostrar alguns modelos de relógios e o que eles acabam por demonstrar no pulso de uma pessoa. Ficou curiosa? Então confira já.
1.Para quem gosta de ser bem discreta e não gostar acessórios muito vistosos sobre os seus pulsos, aconselho a usar este modelo de relógio, como podem ver, é bem fininho e pequeno, mas sem dúvida que dá personalidade ao seu pulso.
Sem dúvida, que podemos ver uma pessoa que não gosta de ser o centro das atenções ao escolher este modelo, gosta de estar no seu canto e de ser amigas só daqueles em quem confia.



2. Agora, você já é o completamente o contrário da pessoa referida anteriormente. Você ama relógios, principalmente aqueles bem grandes que ocupam o seu pulso e chama atenção das suas colegas.Ainda costuma juntar mais umas pulseiras à volta, preenchendo o seu pulso.
Muitas pessoas que usam este tipo de modelo, costumam ser bastante comunicativas e abertas para todos.




3. Já você, apesar de gostar de relógios grandes e que preenchem o seu pulso, você ama de certeza os que possuem formatos bem diferentes dos que as pessoas estão costumadas a ver! 
Você gosta daqueles relógios com padrões bem femininos, formatos diferentes e com cores bem sobressaídas.
Naturalmente, pessoa que usa estes relógios, é extrovertida e criativa.



4. E por fim, temos você, o relógio colar, o que faz nos lembrar os relógios de pulso que se usava antigamente, dando assim, uma ideia vintage sobre a sua pessoa.

Uma pessoa que gosta destes relógios, naturalmente é uma pessoa que interioriza as coisas ditas e refletidas, talvez uma pessoa tímida, e tudo isto podemos ver através dos relógios que você usa.
Então e você?
Que tipo de relógio é?




15 comentários:

Kayla Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lari disse...

Muito legal esse post! Eu não havia pensado no relógio d epescoço, que aliás, acho lindo e super elegante =)
Gostei de todos os relógios hahaha. E esse pequenino é tão delicadinho.
Beeijos, guria!

Thalita Maia disse...

estou numa fase que mal respiro, pq a vida ta corrida ;s

Beijos ;*
Novo Twitter: @_Thalitamaia
www.thalitamaia.com

Stephanie Vieira disse...

Acho que o n° 3 *-*
http://garotadoolharsincero.blogspot.com.br/

Denise Martins disse...

Post muito legal, adorei a leitura! Eu mesmo ando numa correria de dar dó, trabalho, faculdade, família, namorado... :/

Lindona, muito obrigada pelo comentário lá no blog. Volte Sempre! Adorei o seu e já estou seguindo pra voltar sempre e ver as novidades!

Tem look novo lá no blog, vem ver!
beijocas,
Deni.
vivendosemprada.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Dani, antes de mais nada gostaria de agradecer o selinho que já até coloquei na aba de selinhos fiquei muito feliz, obrigada mesmo. Bom, eu me identifiquei mais com os relógios 2 e 3, principalmente com o 3 eu adoro relógios fofinhos, mas não sei onde vende ): muito bom teu post.

Tem post novo com dicas de make lá no blog, passa para conferir?

mundinhodasue.blogspot.com.br

Fan Page Mundinho da Sue

Unknown disse...

kkk com certeza, fui fazer uma coisa e na sala quando entrei lá esqueci o que era. Bom realmente está todo mundo muito sem tempo ultimamente..
Adoro relógios grandes..Sou comunicativa as vezes pois sou muito tímida, mas quando conheço a pessoa ela não me aguenta e tanto que eu falo. Só recentemente que estou passando por uma fase difícil =(
Parabéns pelo seu blog, muito lindo, sempre virei visitar.
beijos
http://lacodecabelo.blogspot.com.br/

Juliana Rabelo disse...

Nooosa esse post me ajudou muito flor. Seguindo aqui.

Beijinhos e fique com o noooso maravilhoso Deus.
:D
http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

Blog Moda Online disse...

Eu sempre penso: Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje! Adorei o post!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Unknown disse...

Ainda bem que gostaste do post :)
Um beijinho e continua a visitar-nos!

http://beleza-moda-maria.blogspot.com

Iza disse...

Ai tempo, tenho de aprender a organizar o meu: escola, tarefas de casa, blog. Aff! Como cansa, não? Teu blog é muito meigo! Adorei aqui! Beijão<3

Giovana disse...

Eu gosto de relogios grandes,e para me organizar tenho minha agenda.
Beijos

www.blogdagi1.blogspot.com.br
www.refugio-critao.blogspot.com.br

Anónimo disse...

Isso esta acontecendo comigo hoje `-` Tenho muita cosia de escola pra fazer, e eu mal comecei... Gostei do segundo modelo de relogio ..

http://baby-idontcare.blogspot.com.br

LUANA ANDRADE disse...

Adoorei todas as dicas, ultimamente meus dias estao sendo bem corridos, nao estou aguentando aushuashas ! : )
Super beijo e nao esqueça de me visitar !
Blog | Twitter | Pesquisa de rotina

Unknown disse...

não gosto desses muito infantis e nem dos que parecem colar,rs
haha, minha tia também falou que camisa de seda com alça mais fina parece roupa de dormir,rs
Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
http://itsblond.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...