09 setembro 2012

6

Saia de Casa com o Seu Livro

Olá bloggers. Desculpem a demora a retribuir os comentários e a visitar os blogs, pois não consegui vir ao computador atualizar as novidades. Mas, continuando com o post:
Nós, leitoras, gostamos sempre de uma boa leitura. Seja livros de romance ou policiais, sejam livros sobre factos verídicos ou de pura fantasia. Chegou o momento de nós amantes por livros, brilhar e de deixar de escondê-los nas nossas malas. Vou começar a explicar. 
Caso não saibam,a designer francesa Olympia Le-Tan criou agora a Bolsa livro, mais conhecida por Book Clutch. Isso mesmo, leram bem,criou um acessório moderno e apaixonante para nós que gostamos de leituras. São bolsas que são réplicas das primeiras edições de livros antigos, como a Lolita e The Great Gatsby (o quanto eu gostava de ter uma com a capa deste livro!).Neste momento, quem é que está a gritar por dentro de alegria e felicidade? \o/
E mais! Esta moda também já correu pelas carpetes de Hollywood, não foi que Natalie Portman e Clemence Poesy apareceram em estreias de filmes com este acessório? Fizeram elas bem e deslumbraram com eles. 
As grandes marcas do mundo da moda também já fizeram novas versões deste acessório, como a Chanel, que lançou na primavera/verão de 2011
Mas com tanta boa notícia teria que vir algo mau. Dificilmente teremos acesso a estas book clutch, pois as que estão à vendam custam 1.400 dólares (ou mais!), e não são produzidas em série, pois são produzidas à mão. Enfim, vale a pena sonhar com uma!
Eu adorei amei esta novidade e decidi então, partilhar com vocês. Aprovam?

6 comentários:

Cidade do Pecado disse...

São tão bonitas estas clutch :D

anabela disse...

So cute ! :') Adorei, está mais do que aprovado.
Beijinho*

http://beautyrocks72.blogspot.pt/

Codinome Nana disse...

Olá Dani! Desculpa a demora de responder sua proposta. Eu quero fazer parte da elite do seu blog sim, será um grande prazer. Ainda estou sem internet, estou no computador de outra pessoa.

Obrigada pelo convite, amei.

Beijos.

P.S: Amei o novo design do seu blog, ficou bem melhor. Super fofo.

Jullya Enrique disse...

Heey, brigada pela visita (:

EternaLover disse...

Olá!
Gostei tanto!! Quem me dera ter uma dessas capas para levar os meus livros sempre comigo e com alguma modinha!~
Mas são TÃO caros :(
Mas enfim, como disseste, vale a pena sonhar em ter uma.

Beijos

Reh disse...

Essas bolsas livros são lindas!!
Gostei de mais da novidade, pena que é muito difícil de comprar :(
Bjss
estilorockdiva.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...