16 julho 2012

11

De volta à escola em estilo

Olá queridos/as bloggers. Já há algum tempo que tenho tido este post aqui nos meus rascunhos e já estava na hora de ele sair cá para fora. Quanto ao post, eu vou começar o ano numa escola diferente [ finalmente?] e não sei se é bom ou mau, porque sim, eu já estava farta da minha antiga escola e de ver as mesmas pessoas, mas agora é tudo novo e eu tenho um pouco medo de mudanças bruscas, mas vou ser eu própria e aderir alguns looks que vou postar hoje.
Para entrar na nova época escolar, se você não gosta de chamar atenção e prefere ser um pouco discreta utilize as jeans, serão o seu ponto forte. Poderão ser coloridas ou de ganga, combine com uma blusa um pouco larga básica e uma mala. ( se quiser usar uma mala colorida, chama atenção mas deixa um look sofisticado, confira nas imagens
Caso, você seja uma das raparigas que adora ir sempre em grande estilo para a escola, sem problemas de chamar atenção ou com que as outras pessoas dizem, aconselho amostrar as suas pernas utilizando vestidos vintage juntamente com um casaco de ganga e um cinto castanho, dão um look fantástico. Ou utilize um vestido às riscas e junte um lenço com um padrão diferente mas, que não fique mal. 
Quanto aos macacões, as imagens falam por mim, acho que é um look que muitas raparigas apostam para usar na escola ou então nas férias, mas penso que vejo poucas raparigas a usar na escola, acho que preferem vestidos, embora esta peça fique muito bem e dá um estilo casual à rapariga.

11 comentários:

Bruna Araújo disse...

Nossa, adorei os looks, um mais lindos que o outro.

ontendency.blogspot.com

Madame Hype disse...

Não vejo a hora de acabar o ano e poder me vestir assim pra faculdade :')

madamehype.blogspot.com

Unknown disse...

AAmei o blog ,o nome do blog e a ilustração do blog. Parabéns! Ja estou seguindo...

Faço videos no youtube e resolvi criar meu blog, da uma passadinha lá depois :

blogelasabe.blogspot.com.br

Mad Alice disse...

oi flor amei seu blog estou te seguindo me segue tbm =)

http://maddalice.blogspot.com.br/

Rayanna Lucylle disse...

Queria eu que na minha escola pudesse entrar sem uniforme... Por isso não vejo a hora de ir pra facul, hahah :P
Adorei os looks, todos lindos!
Beijos,

blog-meninama.blogspot.com

Estrelas No Tecto disse...

não sou muito adepta de ir para a escola com vestidinho (chama-me retrógrada) mas adorei os macacões! calças de cintura subida continuam na moda este ano? beijinhos :*

Fashion&Co disse...

Gostei do post!
Eu vou este ano para o secundário e já estou a magicar umas mudanças!

Unknown disse...

Eu particularmente não tenho paciência pra ficar me arrumando demais pra ir pra faculdade, pego o que vier pela frente, mas a maioria das vezes vou de calça acho mais respeitoso sabe? Muito feio quem vai pra faculdade de mini short e mini saia acho um desrespeito ao professor ou deve tá querendo chamar atenção. Adorei os macacões são muito lindinhos e é uma boa pedida também.

Acabei de colocar um tutorial de make maravilhoso garanto que você vai adorar, não esquece de dar uma conferida.

mundinhodasue.blogspot.com.br

Fan Page Mundinho da Sue

Mih disse...

desculpa pela demora de entregar os prêmios do jogo.
Baixe aqui>> http://www.4shared.com/zip/jiXH8RDN/Prmios_para_os_ganhadores_do_j.html

http://souassim-problem.blogspot.com.br/

Pérola Albuquerque disse...

Gostei muito do post e claro, dos looks! Vou me inspirar em alguns... Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Larissa Andrade disse...

Nossa vlh, meu sonho poder ir pro colégio com roupa normal, seilá só acho que uniforme já está ultrapassado... hahaha
www.leitorasdeweb.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...