Sobre

Neste blog poderão desfrutar os meus posts acerca de moda, looks, filmes, passatempos, entre outras coisas. gosto muito de moda, principalmente pesquisar, recolher informação, criar posts, ajustar tudo ao mesmo tamanho, letra e cor e publicar, para ver a reacção das pessoas.
Não me incomoda ter poucos seguidores ou poucos comentários, ligo mais às visitas que as pessoas fazem ao meu blog, assim tenho um ideia geral para quem estou a escrever.
Espero que dêem a sua opinião em alguns posts, sendo para expôr alguma dúvida, dar uma crítica ou simplesmente dar um "Olá". Espero que gostem do meu blog, e qualquer coisa que precisem, estou aqui.
Queria dar um agradecimento especial a um grande amigo que deu-me força quando eu já quis desistir do blog por não conseguir pô-lo como eu queria e ter dito para não desistir dos meus sonhos. Não estava aqui se não fosse ele!
 Desde: Agosto de 2011
 Meta: 100; 150 ; 200 seguidores
 Pessoas que estão a ler o blog:
Chamo-me Daniela, tenho 16 anos e sou de Portugal. Gostaria no futuro ser jornalista na área de moda e amaria viver em NY. Tenho uma paixão por lobos,filmes da disney,pikachu, livros e poemas. Tenho diversas séries favoritas, com os Friends ou Jane By Design e, tenho um estilo musical muito diverso, o que faz gostar um pouco de qualquer tipo de estilo de músicas.
Gosto de ouvir música, quando estou mal costumo ouvir músicas tristes para me sentir  pior, gosto de dormir para sonhar, não tenho diário porque agora tenho tumblr, gosto de desenhar (principalmente rostos de pessoas) e prefiro pessoas que não desistam de mim. Gostava que os meus pais durassem para sempre, gostaria de ter uma vida melhor por vezes, e gostaria de ter uma história de amor como nos filmes. 
Não gosto de gatos, matemática, pessoas falsas, casais românticos ao meu lado e de seres que acham-se superiores ao resto das pessoas. Tenho uma terrível e idiota fobia a tubarões.
E quem não gostar de mim, Deal with it.
Coloca sua melhor roupa chamada sorriso, e vai lançando a moda da felicidade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...