03 outubro 2011

3

Época Escolar

 Hey pessoal, como podem ver, já estamos em Outubro, e quase todos estão em aulas e cheios de trabalhos, eu já tenho trabalhos orais e testes marcados, e este post falará disso mesmo..  Como organizar os Trabalhos/ Testes: 
 Trabalhos Orais de Grupo/ Individual
Toda a gente já teve que apresentar um trabalho de grupo a uma turma, mas será que se esforçaram? Tiveram boa nota? Conseguiram trabalhar todos juntos?
   Aqui vai umas dicas:
  - Nunca deixes para a última da hora, NUNCA! Mal o tema seja lançado pela professor/a tenta já organizar o grupo com diferentes tarefas.
   - Também nunca deixes influenciar-te pelos teus colegas, se eles não quiserem participar no trabalho, isso é problema deles, mas pelo menos, tu fazes o trabalho e depois dizes à professora a verdade. Não te intimides com elas/es, porque na verdade quando eles forem apresentar, eles não saberão nada, e a professor/a notará.
   - Normalmente, há pessoas que têm dificuldades em apresentar trabalhos orais individuais, e para essas pessoas só vos digo: Estudem bem o trabalho, pratiquem à frente do espelho, e no dia da apresentação não liguem à turma, finge que não está lá ninguém, só tu e a professora, e que este trabalho conta para a tua nota, e que por isso não vale a pena estares nervosa, porque afinal, ninguém é melhor que ninguém. E se haver aqueles rapazes idiotas começarem a gozar contigo, sê superior e continua a tua apresentação e ignora eles.
Leia o resto do post para saber mais!
 - Tens que fazer um trabalho para uma ou um professor que não gostas, ele pergunta-te tudo e mais alguma coisa, interrompe-te a meio por ser um bocado surdo, e ainda diz que os outros são melhores que tu e humilha-te? Isso já me aconteceu, e sabes o que eu percebi? Não vale a pena dar satisfações de ódio a ele ou ela, porque assim fará que estás a importar-te. E na verdade, tu nem queres saber dele para nada, tu queres é tirar uma boa nota e passares de ano. Eu sei como é, frustrante, mas haverão muitos mais assim, por isso não vale a pena ligares, esforça-te, faz o teu melhor! Tenta tirar boas notas e estudar.

 Dica de Estudo:
 Nunca estudes demasiado na véspera ou dois dias antes! Tenta estudar no mínimo 1 semana antes, para além de ficares muitas horas a estudar à noite, e acordares sem disposição, no teste correrá pior!
 Tenta sempre estudar um pouco todos os dias!
 Sinceramente, espero que tenham gostado.
 Com amor,
Daniela

            

3 comentários:

Pri disse...

que dicas bacanas! Vou usá-las com certeza!!




Estou passando para te convidar a conhecer meu blog!!
Temos assuntos suuuper diversos e estamos com um SORTEIO DE MAIS DE DEZ PRÊMIOS!!
Não deixe de participar!

Vou continuar acompanhando seu blog!!

beijinhos
Pri
@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

Mariana disse...

Gostei muitooo :D !

Dany Soares disse...

Gostei mtooO!

Tá rolando 2 sorteios no meu blog:

* Pincel SIGMA Buffer F45: http://danymake-up.blogspot.com/2011/10/sorteio-internacional-buffer-f45-sigma.html

* 14 esmaltes RIVKA: http://danymake-up.blogspot.com/2011/09/sorteio-esmaltes-rivka-colecao-st.html

Vai lá dah uma conferida!
Bjinhoss!

http://danymake-up.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...