30 novembro 2011

2

Penteados para o Inverno

 Caras leitoras/es, desculpem a ausência de posts, não tenho tido tempo para escrever, e só hoje vi um comentário, e aqui está, a teu pedido Ana.
 Penteados:
  Normalmente, como costuma estar aqueles dias detestáveis, chove e faz vento, aconselho:
  - Cabelo longo: Pessoas que têm cabelo longo, no Inverno torna-se difícil de lidar com ele,principalmente na escola, pois como é comprido, o vento e a chuva não ajuda lá muito a situação. Aconselho talvez a irem ao cabeleiro e fazerem um corte ( Sei que para as raparigas que adoram o cabelo longo é difícil, mas penso que dá-vos mais trabalho, com a escola e tudo isso)  assim ao vosso estilo, ou então prende-lo, pôr um acessório para que o cabelo não caia na cara molhado.
  Raparigas que adoram o cabelo comprido, tenham cuidados com eles, principalmente quando chove, hidratem ele para não ficar oleoso, ou para evitar caspa, e utilizem gorros assim evitam com que o cabelo apanhe chuva.
  -  Cabelos médios e curtos: Acho que são ideais para o Inverno, menos preocupações com as pontas espigadas ou cabelos oleosos, e mesmo que haja uma parte do cabelo que caia para a cara, podem sempre pôr um acessório.
 - Conselho de Dona do Blog: O que eu fiz este mês, foi cortar o meu cabelo, dei um grande corte e pintá-lo. O meu cabelo era escuro, eu só dei uma coloração, ele ao sol fica uma cor clara, uma espécie de ruivo, daqui a uns dias coloco uma foto de como ele está, se estiver sol, claro. E adorei especialmente o corte, o meu cabelo era longo, e eu adorava, mas não tinha muito tempo para cuidar dele, por isso aconselho a quem não tem esse tempo, como eu, faça como eu fiz.
 Exemplos:
 Acessórios:
 

 
 Corte ideal:
 Maneiras de prender:
Trança
Com laços:
Em coque:
Espero que tenham gostado.

2 comentários:

Unknown disse...

muito obrigada :) eu tenho o cabelo comprido e não estou a ver a cortá-lo, por isso acho que vou apostar em prendê-lo mais vezes.

Daniela disse...

Compreendo perfeitamente, tenta prendê-lo com uma fita, um laço, um gancho,etc. De modo, a todos os dias, faz com que tenhas um look diferente.
Espero que tenhas gostado, e obrigada pelos comentários. Bjs

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...