29 junho 2012

2

Meias de renda

As Diferentes Meias que existem:
Coloridas: De vermelho ao azul, até ao roxo ou ao rosa, há de várias cores e realça a originalidade da pessoa, tiram a monotonia da pessoa, se você gosta de ser original e de não usar sempre o mesmo, é uma boa chance de fazer isso e utilizar estas meias.
Rendas: Estas irão ser o principal assunto do post de hoje, por isso não vou por aqui uma descrição grande, mas só deixo para dizer que ao usar estas meias pode dar um ar romântico e sofisticado à pessoa, embora dependa de pessoa para pessoa.
Estampadas: Ao xadrez se você é mais discreta, tigresa para quem é divertida,.. Um óptimo investimento! Mas, não combine a cor da estampa da meia com as dos acessórios ou da roupa. Use a sua criatividade e crie um look novo.
Claras: Dá um look cuidado à pessoa, mas você tem de ter atenção ao combinar com a sua roupa, qualquer erro, pode levar ao desastre. Ahh, vá, mesmo que fique um desastre, você aprende e para a próxima faz melhor.


Renda-se à nova moda
Estas meias para além de estarem disponíveis em vários padrões (lisas, com riscas/corações/flores...) e em diferentes comprimentos ( collants, meias pelo joelho/um pouco acima do joelho), acabam por ser algo versátil, ou seja, que dá para utilizar com várias peças de roupa, como saias, vestidos ou shorts.
Mas para conjugar este acessório com o resto da roupa, precisamos de ter atenção, porque uma coisa é queremos ver um look em nós e outra coisa é o look não ficar tão bem como pensavamos, e isso acontece muitas vezes, e para evitar esta situação, devemos seguir algumas dicas como estas:
- Não usem estas meias no verão, para além de ficarem com calor, este estilo é para ser utilizado em dias nublados.
- Deve ter sempre cuidado para que elas não se rasguem. Elas rasgam-se de várias maneiras, às vezes é quando estamos a vestir para ir para um sítio, esticamos um pouco mais e, sem querer rasgamos um pouco. Ou, quando estamos em algum sítio, como a escola, e ao passarmos pela pessoas que às vezes levam objectos um pouco bicudos ou mesmo sentando nas cadeiras de madeira. Para isso, compre sempre a mais, e até pode levar para a escola e trocar-se, caso acontecer um acidente. Como podem ver na imagem abaixo, pareçe que aconteceu com Miley Cyrus.
- Se quiser usar sapatos abertos ou sandálias, nem sempre a costura das meias fica bem, por isso aconselho a não atrever-se a inventar looks, porque podem não sair bem, mas se utilizar uma meia opaca preta ficará bem.                                                   

2 comentários:

Suzana disse...

aaaah adorei as dicas !! Eu adoro meias, uso muuuito *-*

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Oi dani vc deixou um comentario no meu blog ! O Diário Capricho adorei seu blog estou seguindo segue de volta !!


Blog :diario-capricho10.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...