30 junho 2012

2

Filme da semana

Olá queridos/as bloggers, em um post anterior falei acerca de um filme que tinha visto ( Radio Rebels), e neste quero também quero falar acerca de um filme que vi durante esta semana, mas como vi vários (como podem conferir na lista) vou só referir um, e caso vocês queiram que eu fale sobre outro filme que vocês gostem ou que esteja na lista, comentem que eu depois faço!
Listinha que assisti esta semana:
- 16 wishes
- Radio Rebels
- Ciberbully
- According to Greta
- Easy A
- Bridge to Terabithia
- Anonymous
According to Greta: Greta é uma jovem de dezassete anos, brilhante, bela e rebelde, cheia de humor sarcástico que quase não esconde a tristeza em seu interior. Greta é enviada para passar um tempo com os avós em Ocean Grove, New Jersey, enquanto a mãe busca salvar seu terceiro casamento. Greta é uma menina de questões, o principal dela é a atitude ruim e o desejo de morte. Ela mantém uma lista de variadas formas de morrer, e uma lista das coisas que ela quer fazer antes de se retirar do mundo. Durante a estadia na casa dos avós, Greta arranja um emprego no qual ela irá trabalhar como empregada e conhece um jovem chamado Julie  que trabalha como cozinheiro nesse mesmo restaurante e tem um registo criminal. Registo criminal que não irá influenciar de algum modo Greta, pois Julie preocupa-se com Greta pois gosta mesmo dela, e mudou bastante enquanto esteve preso. Greta consegue ser bastante imprevisível, não mostrando muito o que sente. 
Minha Opinião:
Eu gostei muito, para além de achar as ideias dela um bocado loucas, é o que acontece a nós nesta fase, mas quando um adolescente tem a ideia de tirar a sua vida, por causa dos seus problemas, eu acredito ( até porque já pensei assim e quis fazer isso, mas nunca cometi ou fiz algo)  que inconscientemente nós fazemos isso para aliviarmos da dor e em alguns casos, pessoas fazem isso para ter atenção, não digo que são egocêntricas, só estou a dizer que, nós sentimos-nos sozinhos/as muitas vezes nesta idade, e qualquer problema que vier vem outros atrás, simultaneamente, e queremos alguém ao nosso lado, que fique connosco nos maus e bons momentos, que não nos abandone por qualquer erro que possamos fazer, mas essa pessoa vem na altura certa e temos de ser pacientes. 
Espero que tenham gostado e que quando puderem, assistam ao filme!

2 comentários:

Marcinha disse...

Estou mesmo precisando de umas dicas de filme, adorei!
Bjokas sz
www.jeitinhofemininoblog.com

Isaa ♥ disse...

ola
tenho um desafio no meu blog
se quiseres fazer ;)

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...