07 julho 2012

1

Catrice Cosmetics

Olá bloggers! Hoje estava a ler uma revista da Catrice Cosmetics, que tinha levado de uma farmácia, onde tinha comprado uns vernizes lindos e baratos, e decidi começar a ler o que dizia lá, encontrei então a página das bases, e como ainda não falei de algo sobre isso aqui no blog, aqui vai uma pequena informação ( o texto que vou pôr sofreu algumas pequenas alterações minhas, quis pôr uma escrita mais «minha», se é que me entendem): Base Líquida Acabamento Fotográfico
"Base líquida da Catrice, mantém a sua aparência radiante, sem 
defeitos e tão perfeita como uma foto retocada (uau!) -
 dura até 18h. A textura inovado ramente leve não
 tem oleosidade e combina na perfeição com o teu
 tom de pele." Realmente fiquei um bocado apavorada com 
as palavras que elas escreveram aqui, mas suponho que
 é uma boa base, embora eu não goste muito
 das líquidas, acho que compraria.

Base Mate Infitinito

"Base idêntica com 18 horas de 'controlo de brilho'

 para uma aparência suave e naturalmente radiante,

sem efeito máscara. A textura sem oleosidade não

secará a pele e deixará ma sensação de suavidade."

Na minha opinião, esta sem dúvida que compraria

parece ser de óptima qualidade e aliás o preço não
se compara à das outras marcas. Espero que tenham
gostado do post! Dêem a vossa opinião :)                  

      

1 comentário:

Stéfani Zimmermann disse...

Adorei as bases ^^

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...