03 julho 2012

0

Escolher roupas para o seu corpo

Olá queridas/os bloggers. Ontem encontrei um site que contém um teste grátis para fazer e fala sobre " Você sabe escolher roupas para o seu tipo de corpo?" Respondi às 8 perguntas, apareciam conjuntos de roupa e eu tinha de responder para quem ficava melhor para uma pessoa: Magrinha-Gordinha-Quadril largo-Muito busto. Fiz um teste um pouco à pressa e algumas à sorte e o resultado das perguntas que acertei foi 3/8.
Apesar de não me ter afectado muito, resolvi publicar aqui umas dicas que dizia lá:
Para raparigas magras, peças amplas e estampadas devem ser utilizadas sem medo! Os sapatos de salto alto alongam a silhueta, por isso use sapatos rasos ou com 5cm. Podem usar roupas sensuais, para realçar as suas formas. Quanto às raparigas gordinhas, as bolsas devem ser médias e os sapatos do tom da pele ou da cor da calça. Se tiver complexos com a sua barriga, utilize vestidos modelo império, blazers acinturados com manga 3/4, camisas, calças de corte reto com cós mais alto.
Se você tiver um quadril largo, tente chamar atenção para outro lugar do seu corpo, utilizando lenços,golas e ombros à mostra. Os vestidos e saias devem ser cortados em forma "A". Para disfarçar o quadril, as calças também devem ter corte reto e usar blusas que terminem na altura dos quadris. Caso você tenha muito busto, use blusas de frente única, com decote em "V" e mangas 3/4,para dar sustentação aos seios. Uma outra dica para quem tenho muito seio, é chamar atenção para a parte de baixo do look, com tons claros e sapatos descolados.
Espero que as dicas tenham sido úteis!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...