11 julho 2012

6

The same shirt with different Looks

Olá bloggers, antes de começar este post, queria vos avisar que está a decorrer um teste sobre o que irei postar nos próximos posts depois da votação, e espero que quando visitem o meu blog, cliquem na vossa escolha. Peço isto às pessoas que ainda não votaram, porque quem já votou não pode votar mais pois só conta com um voto dado pela mesma pessoa. Votem no que querem ver nos próximos posts! E agora vamos ao nosso querido post.
Toda a rapariga já abriu as portas do armário e reclamou que não tinha nada para vestir, mas talvez não seja a quantidade que incomoda, mas sim a maneira como usamos sempre a mesma blusa ou o mesmo acessório. Porque na verdade, não precisamos de muita roupa para fazer looks diferentes, precisamos de ter originalidade para criar novos estilos com as mesmas peças de roupa. Mas para isto, há algo que você precisa de fazer. Se você é uma das raparigas que acorda de manhã e ainda vai escolher a roupa, isto não resulta! Há uns anos atrás era assim, mas mudei completamente e agora antes de ir dormir, vou preparar a mala com os livros e ponho-me a ver a roupa, se já saber o que vestir, de manhã logo acordo e estou descansada, agora se não saber o que usar porque já usei esta blusa esta semana e não queria usar desta maneira, talvez possa demorar algum tempo, mas logo consigo fazer um look diferente. 
Confira na imagem seguinte, o vestido é usado com acessórios diferentes. Na primeira e terceira imagem, vemos o habitual, um vestido com casaco e mala ( embora sejam casacos/acessórios e ainda o penteado diferente em ambas as imagens) quanto às duas outras imagens, uma boa dica para o inverno, ponha por cima do vestido uma blusa.
Quero deixar esclarecido mais uma coisa: Eu procuro imagens no google e retiro, mas caso alguma imagem seja da vossa autoria, avisem nos comentários desse tal post, e eu ponho o link do vosso blog! Espero que tenham gostado

6 comentários:

Mih disse...

você da uma passadinha no meu blog, Fiz ele ontem e ficaria muito feliz com a sua visita. Já to seguindo e amei o design.
http://souassim-problem.blogspot.com.br

Monique Santos disse...

Adorei!

http://by-niick.blogspot.com.br/

Bianca disse...

Sera que você poderia fazer uma visitinha ao meu blog !desde já agradeço *--*

www.morangohvermelho.blogspot.com.br

Paula disse...

Muito legal, realmente são peças versáteis. Ah e já mudei o nome do blog lá nos links c:
xoxo
Curti aqui!
Cerejas Atrevidas

Por trás do rímel disse...

Adorei o post, e seu blog é um fofo *-*

Ta afim de ganhar um colar super lindo? então vem participar !

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-colar-asas-de-anjo.html#comment-form

Escravas da Moda disse...

Ideias como estas são muito úteis, adorei o post!

escravasmoda.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...