24 julho 2012

13

Look do filme "LOL"


Olá bloggers. Ontem à noite, fiquei algum tempo acordada porque tive assistir o filme "LOL". Como vocês já devem saber, é protagonizado por Demi Moore, Miley Cyrus, e com outras personagens que me deixaram surpresas, pois não sabiam que entravam no filme.
Para quem não sabe, isto é mais dos outros filmes, onde é uma adolescente, que tem os problemas dela, mas no fim acaba tudo bem. Não sei se deva recomendar, porque não achei ele "muito" bom para isso, mas acho que vocês deveriam de ver, depois digam o que acham! Há partes do filme que até estão engraçadas e queridas, e não esperava até que houvesse partes em câmara lenta, até dá um gostinho ver!
Acerca da minha opinião do filme, eu sinceramente achei que fosse um filme secante ou sem história para contar, porque eu não gosto de ver Miley Cyrus nos filmes, já no filme "The Last Song" eu amei o livro, mas quando vi o filme fiquei muito desiludida.
Mas neste filme, acho que finalmente Miley encontra uma personagem que consegue protagonizar muito bem. 
Quanto ao elenco, você pode ver Ashley Greene, desta vez a protagonizar um papel totalmente diferente do que estamos habituadas/os a ver [vampira!]. Também apareceu Adam Sevani, que foi um ator que fez parte dos filmes de dança Step Up 2,3 e aparecerá agora no 4, e é um excelente dançarino. 
 Pode conferir nas imagens a baixo, os looks das personagens:

Lol
Adam G. Sevani The stars of upcoming film "LOL: Laughing Out Loud," splash around until they are soaked in the Trocadero fountains .

Desculpem ter tirado muitas poucas imagens sobre os looks deles, mas aparece muito poucas, porque eu queria tirar imagem da Miley Cyrus com um vestido que ela leva para uma festa no filme, e eu adorei.
SELOS:
Acabei de receber uns selinhos bem fofinhos do blog Not So Sweet, e caso puderem, façam uma visita! Bem, acho que terei de repassar a cinco blogs por isso:
Na Flor da Idade
eJhonas
Gihgossipgirl
Pequena Garota
Nerds Feras




















13 comentários:

Unknown disse...

Eu ainda não vi esse filme, eu evito ver filmes de livros que eu li pq realmente a gente fica decepcionada ^^

Bjos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

Aah, quero assistir esse filme! Então, linda, não aceito selinhos, ttá, mas valeu a intenção! beeijos!
http://pqngarota.blogspot.com

Estrelas No Tecto disse...

ainda não vi o filme, é sobre o quê?

Cidade do Pecado disse...

Ando curiosa para ver este filme :)

Estrelas No Tecto disse...

fiquei com vontade de vê-lo!
beijinhos

eJhonas disse...

AHH Thanks pelo selinho :D

www.ejhonas.com

DL disse...

O filme parece ser interessante! Ao contrário de ti, gosto de ver a Miley nos filmes e gostava de a ver em papéis diferentes! :) *

Not So Sweet disse...

Parece um filme muito bom... Também amei Last Song, mas não li o livro...
Beijos

Notsosweetblog.blogspot.comr

Fashion&Co disse...

Ouvi falar tanto deste filme, mas nunca tive oportunidade de o fazer!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Amanda Carvalho disse...

Também não gosto muito da Miley em filmes, mas as roupas são bem bonitas.
Obrigada pelo selinho ^-^
Volte sempre ao NERDSferas

Unknown disse...

oi minha linda eu naum tinha visto esse filme mais estou louk para assistir
ha! eu naum estou conseguindo pegar o meu selo como eu faço??
bjosss

Larissa Andrade disse...

Uhul adorei, vou assistir!
www.leitorasdeweb.blogspot.com

Unknown disse...

Eu adorei o filme, fiquei tipo "ai queria que tivesse um principe assim"

Gostei imenso e super recomendo :D

http://beleza-moda-maria.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...