02 agosto 2012

7

Cinco curas para a saudade + Ganhei


Imagem encontrada no tumblr e editada por mim

Olá queridas/os bloggers. Como podem ver pelo título do post, já estou a começar a fazer posts como as/os leitoras/es preferiram no teste e,vou dar umas dicas algumas dicas para curar a saudade.
Você de certeza que já sentiu isso por uma sua amiga que era muito importante para si e que um dia, deixaram-se de falar por algum motivo, e agora você sente-se sozinha/o e queria recuperar essa amizade, mas você está achando difícil concertar e por isso, cada vez que vem a noite, você se lembra daquelas gargalhadas que você dava com ela naquele louco e quente verão ou quando você estava na escola e passava os momentos mais divertidos com a sua amiga.
Ou então, pode ser saudades de um rapaz que era muito importante para você, pode ser amigo ou namorado, e ao início você pensava que já o tinha esqueçido e de repente a sua amiga faz aquela pergunta inconveniente que nunca se deve fazer quando acabámos uma relação, que é: " Você já esqueçeu ele?"
A primeira coisa que vem-nos à cabeça é certamente o "não" e é isso que nos saí da boca. Passado um pouco estão a comer algodão doce e você lembra-se o quanto ele gostava disso. 
Poderá haver mais casos, mas estes são os mais falados e sentidos por diversas pessoas, e então o que deve fazer para tentar distrair-se dessa problemática saudade?
Leia o resto do post para saber as 5 curas para a Saudade:

1º Não fique em casa a criar ilusões ou memórias na sua cabeça. Saía, divirta-se, certamente há mais pessoas no mundo com quem você pode estar! E você não sabe o quanto podia divertir-se sem ao menos tentar, certo? Pode encontrar novas pessoas que talvez queiram estar consigo.
2º Não fique a comer compulsivamente chocolates a toda à hora. Esteja triste ou desiludida, você tem de seguir em frente com a sua vida, e o chocolate pode acalmar, mas não ajuda você a distrair! Coma alimentos saudáveis, uma salada com frutas é uma óptima dica, pois não sabe só bem na boca, como é boa para a sua saúde.
3º Se encontrar a pessoa com quem não fala, aja normalmente. Não fique nem demasiado triste, com um olhar sério capaz de levar a pessoa a fugir a sete pés de você, mas também não fique automaticamente entusiasmada e começe abraçar a pessoa! Respire, e fale agradavelmente, e assim leva a outra pessoa a pensar que você não está tão o quanto pareçe.
4º Nada de estoirar o seu dinheiro em compras para não se sentir sozinha! Mudar o visual pode ser uma óptima ideia, mas levar o seu mealheiro todo para gastá-lo em roupa, claro que não! Mude o visual e sinta-se confortável e confiante do que está a usar.
5º Jantares, saídas, divertimento seja com a sua família ou com os amigos mais próximos, será certamente algo que poderá animá-la! Combine sempre algo com alguém, se estiver na estação de mais calor, vaia à praia e apanhe aquele bronze que sempre quis. Se estiver no Inverno, porque não, quando não haver chuva, umas caminhadas para se manter em forma? São várias as formas de distracção que você têm para não ficar monótona.
Agora desviando um pouco do assunto, eu recebi mais selos e fiquei muito contente, porque ando ultimamente a receber tag's e selos e é bom!
Estes selinhos foram dados pelo o blog  Sweet Teen.
Aqui vão novamente as regras, que você já deve saber de cor, mas tem de ser postas:
Regras:
• Apenas quem recebeu o selinho vai postar no seu blog
• As regras devem ser seguidas sem excepção;
• Deve repassar o selo ás 10 blogs e avisá-los que o fizeste.
• Divulgar o blog que criou o selo, juntamente com o link: Bitch Face Designer
• Caracterizar o blog que te enviou em três Palavras: nossa, que humilhação  ♥
Selos:









Blogs a quem passo;
  1. Modices De Garota
  2. Por Trás Do Rímel
  3. Estilo Rock Diva
  4. Romantiquinha
  5. Mundinho da Sue
  6. Um Doce Olhar Rosa
  7. L'amour mon age
  8. Mundo Fantástico Feminino
  9. Meia Noite e Quinze
  10. Don't Take Life Too Serious

7 comentários:

Jessica *--* disse...

Ohhh flor, adoreii o selinho, mais já tenho esse, mais muitoooo obg por lembrar de mim, te adoro, bjs,umdoceolharrosa.blogspot.com.br

MV STORE disse...

Já passei por essa situação ...hehehe é horrível .
Parabéns pelo blog.
Beijos Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Mariana disse...

Obrigada pelo comentario minha linda :) tens razão, ás vezes era tão bom receber um abraço de surpresa, aqui vai um virtualmete para ti <3
quanto aos selos, acabei de ver agora, eu assim que tiver mais tempo vou tratar logo disso fofinha ! os teus posts estão muito bons :) continua assim! Beijinhoo

Fernanda Zucolotto disse...

Oi fofa, que texto mais lindinho, adorei e as suas dicas podem verdadeiramente funcionar, né? Amei!
Sobre o selinho, um super obrigada viu? Eu adorei, mas não pego mais selinhos. Vou guardar aqui no meu computador com um grande carinho. Obrigada meeeeesmo ta?

Beijos!
http://meianoiteequinze.tk | @meianoitequinze

Unknown disse...

lindo o texto, muito boaas as dias, saldade não é bom de sentir, srsr...
Amore eu num consegui salvar os selos, vc bloqueou? e num flo sobre o blog ein? haha, num é humilhação num seu blog e mto bom :)
Obrigada mesmo bem, amei eles, são lindos *_*
bjuss
sa
lamourmonage.blgospot.com

Por trás do rímel disse...

Ahhh flor, muito obrigada por colocar nosso blog de coração, mas não usamos selinhos, mas mesmo assim ficamos gratas por você lembrar da gente.

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

Reh disse...

Muito e legal o post!!
E muito obrigada pelos os selos!! Te mandei uma tag, espero que goste: http://estilorockdiva.blogspot.com.br/2012/08/tag-selinho-novidade.html
Bjss

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...