06 agosto 2012

13

Relembrando os looks da Infância

Olá bloggers. Ando agora recentemente a falar um pouco mais sobre os looks das celebridades que estiveram presentes na minha infância, como podem ter visto falei primeiro da Selena Gomez anteriormente, e este post veio a pedido da blogger Vitória Bottcher0, aproveitem e passem por lá para ver o cantinho dela; e caso quiserem que eu faça um post sobre algum look de uma celebridade, é só dizer.
Hoje iremos falar da Demi Lovato,vocês a devem conheçer a protagonista do filme Camp Rock e atriz da série "Sunny Entre Estrelas"! Bem então agora vou falar das suas mudanças nas peças de roupa e no seu cabelo, do antes para agora.
Looks do Dia-a-Dia -Antes
Demi Lovato Style: Faith Connexion Crinkle Leather Hobo
Há uns anos atrás, reparei muito que Demi aderiu ao estilo rockeiro, usava muitas peças de roupa e acessórios pretas o que antes tinha haver com a sua personalidade.
Podemos notar também na sua mudança de cabelo, de castanho para preto, sinceramente acho que as duas lhe ficavam bem.
A peça de roupa favorita destas quatro, é a primeira imagem, gostei muito do conjunto. O que mais me chamou à atenção foi os sapatos e os calções.
Looks do Dia-a-Dia -Agora
Agora, a celebridade sobressaí-se mais nos seus passeios matinais, as câmaras agora estão sempre em modo on para recebê-la, sem dúvida. Acho que Demi está como dantes, mas mais na tendência. Podem conferir nestas fotos, o seu cabelo ficou mais longo e aderiu à moda das madeixas coloridas.
Dos looks referidos, tenho que dizer que amei o da segunda imagem, o casaco de ganga com tachas na parte dos ombros é trendy, e não sei se é vestido ou saia que ela está a usar, mas gostei também.
Looks na Red Carpet- Antes
Inicialmente, Demi usava vestidos clássicos com os acessórios a condizer, mas ela sempre soube que um dia  haveria uma mudança radical no seu estilo.
Na primeira foto vemos a celebridade com os cabelos longos e escuros, com um vestido bem bonito (adorei os sapatos) e lembrou-me por acaso, os vestidos para os bailes americanos. Quanto ao segundo vestido, acho que a cor nude do vestido não fez Demi sobressair-se, pois como podem ver a cor do vestido é praticamente igual ao do tom de pele dela, mas acho que foi uma boa escolha o colar, para quebrar este efeito. 
O último look, não tenho muito a comentar porque não gostei muito do padrão do vestido e dos sapatos.
Looks na Red Carpet- Agora
Demi Lovato Clothes
Demi apesar das mudanças radicais (mas boas)que vimos este ano -tatuagem,piercing,novo estilo, como podemos ver na última imagem, ela continua com o estilo inicial da sua carreira, ela nunca irá abandonar o seu lindo casaco cabedal, mas agora Demi investe numa tendência mais atual mas sempre à sua maneira.
Na primeira imagem, vemos o seu cabelo ruivo(quem me dera!) e arrasou com o vestido vermelho com cauda mullet e com um pouco de renda na borda do vestido. Na segunda imagem, também se encontra celebridade com a mesma cor de cabelo, mas desta vez com um vestido cai cai longo, cor de salmão, muito lindo. Na terceira imagem, para quem não sabe a celebridade vai fazer de júri no programa The X Factor e apareceu com este look, mais casual e com o seu casaco de cabedal.
Hair Looks
Não há muito para falar aqui, porque as imagens falam por elas mesmas. Mas tenho que dizer que adorei o cabelo de Demi  quando estava preto e, também quando foi ruivo. Acho que foi uma das cores que me impressionou, e você? Qual das cores de cabelo/penteados você prefere ver na celebridade?
E por aqui acaba o post de hoje, espero que tenham gostado e caso tiverem alguma dúvida/crítica/sugestão, comentem.
Fonte das imagens: Todas foram retiradas do google e as montagens foram editadas por mim.

13 comentários:

Emi Jurach disse...

Amo a Demi, sou Lovatic, a admiro demais!
Eu adoro o estilo dela, sempre procuro me inspirar, e sempre dá certo!
Amei aqui, beiju!
Emi
www.thecherrytomypie.blogspot.com

EternaLover disse...

Eu sempre gostei muito do estilo da Demi Lovato, e ela é cada vez mais uma inspiração para mim com toda a luta que fez e ainda faz.
Sempre adorei os penteados e looks dela, sejam os do dia-a-dia ou da passadeira vermelha.
O blog está muito bonito e adoro mesmo as mensagens sobre moda

Beijos,
s-justmylife.blogspot.pt

Andreza Cristina O blog disse...

Lindos Looks!
Beijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/

Reh disse...

Sou muito fã da Demi Lovato, acho ela uma super Diva!! Gosto muito do estilo rockeiro dela... Acho que o cabelo dela, fica lindo de qualquer cor!
Bjss
www.estilorockdiva.blogspot.com

Unknown disse...

ah, eu acho q num mudou mto né?
continua linda :)
bj
lamourmonage.blogpsot.com

Alice Guedon disse...

Demi Pinkvato 4ever!
Adoro o estilo dela no Red Carpet e o estilo de cabelo dela que é mais bonito para mim, é o com as pontas coloridas!
Beijinhos!

alice-sunshine-blogger.blogspot.com

Mari disse...

Eu amo a demi lovato, eu acho ela muito diva, e ela se veste muito bem, ela é linda *-* , adorei o post e seu blog é lindo .

Estou te seguindo, me segue também :
garota-faladeira.blogspot.com
Bjs

Rê! disse...

Geente Demi arrasa mesmo, olha que não fã, mas o respeito é grande viu
Eu me lembro bem quando ela inovou a bolsa azul cobalto, todo mundo queria uma igaul. Aliás quem quer um sapato igual o da demi na 3 pose da 2 foto levanta a mão? \o/\o/\o/\o/ Moorraaaam, porque aquele meia pata é liiiindo. Aliá ela humilha nos sapatos néh.
Ameei aqui e já estou seguindo,seu blog é maravilhoso, beijinhos

http://hope-find.blogspot.com.br
http://hope-find.blogspot.com.br
http://hope-find.blogspot.com.br
http://hope-find.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adoro a Demi sempre lindíssima! Pra mim ela amadureceu bastante dá pra ver que os looks antes eram bem meninas meigas e hoje já tem uma puxada de rock e antes também os vestidos eram bem discretos agora ela já abusa do corpão. Adoooro esse cabelo que ela tá agora.

Tem post novo com dicas de make lá no blog, passa para conferir?

mundinhodasue.blogspot.com.br

Fan Page Mundinho da Sue

Anónimo disse...

Olá, estou seguindo aqui, me segue?

http://umamoruniconavida.blogspot.com.br/

Aguardo sua Visiita :)
Beiijoo

Naressa Sá disse...

Demi sempre liinda!
Seguindo flor, segui tb?! :D
http://girlsloveslooks.blogspot.com.br

Anónimo disse...

acho ela linda, apesar de não gostar muito do tipo de música dela e tals, mas acho os looks tanto antes como agora lindos demais! e acho que ela fica melhor com o cabelo atual. adorei o blog, to seguindo aqui :))
beijos
blog-anothergirl.blogspot.com

Larissa disse...

amooo os looks da Demi,ela fica linda de qualquer jeito *--*
bjs!


http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...