20 agosto 2012

11

Top 5 das celebridades DSA 2012

Olá bloggers. Hoje venho com mais uns looks de celebridades que apareceram no evento Do Something Awards 2012. Só pus 5 celebridades porque foram os que eu gostei mais, depois nos comentários poderão dizer qual o seu favorito (e porquê) e sugestões/críticas aos looks. Espero que gostem.
Bella Thorne
Actress Bella Thorne arrives at the 2012 Do Something Awards at Barker Hangar on August 19, 2012 in Santa Monica, California.Bella Thorne - 2012 Do Something Awards - Arrivals
Na primeira imagem, podemos ver o comprimento do vestido e os sapatos. Eu amei sem dúvida o vestido e o cinto ali destacou muito, mas quanto ao calçado, eu optaria por outros, mas que deu personalidade à celebridade isso podemos ter a certeza.
Já na segunda imagem com mais zoom, podemos ver um pouco da composição do vestido (renda) e a maquilhagem da atriz, simples e clássica, gostei muito do batom. Uma coisa que notei logo foi que Bella pintou o seu cabelo mais claro, o que ficou giro.
 Lea Michele
Lea Michele Actress Lea Michele arrives at the 2012 Do Something Awards at Barker Hangar on August 19, 2012 in Santa Monica, California.
Não é para admirar, porque estamos sempre a ver Lea nos vestidos lindos de arrasar, desta vez escolheu uma modelo com um grande decote e uma fenda na parte frontal do vestido, e que depois vai abaixando até chegar aos pés (modelo mullet). Gostei, não é nada de outro mundo, porque na minha opinião a celebridade usa muito estes vestidos assim.
Quanto à segunda imagem com zoom, notei que Lea têm uma tatuagem, não tinha notado antes (desatualizada que eu sou!), gostei das madeixas claras e da maquilhagem simples, embora eu gostaria de ver um batom mais destacante (talvez a cor vermelho) e outro tipo de penteado (como uma trança).
Kristen Bell
Kristen Bell Actress Kristen Bell arrives at the 2012 Do Something Awards at Barker Hangar on August 19, 2012 in Santa Monica, California.Kristen Bell Actress Kristen Bell arrives at the 2012 Do Something Awards at Barker Hangar on August 19, 2012 in Santa Monica, California.
Gostei dos padrões e da cor do vestido, mas quanto à composição dele não muito, talvez se fosse um pouco mais justo na parte de baixo. Não tenho muito a falar deste look, porque a maquilhagem foi a mais simples, gostaria que houvesse um risco preto nos olhos para destacar essa zona, mas adorei o penteado, diferente do das celebridades anteriores.
Maria Menounos
Maria Menounos TV personality Maria Menounos arrives at DoSomething.org and VH1's 2012 Do Something Awards at Barker Hangar on August 19, 2012 in Santa Monica, California.Maria Menounos TV personality Maria Menounos arrives at DoSomething.org and VH1's 2012 Do Something Awards at Barker Hangar on August 19, 2012 in Santa Monica, California.
Gostei muito deste look. O vestido cai cai rosa, destacou a pele morena da celebridade, e embora seja muito simples, acho que arrasou sem dúvida. Gostei do penteado, deu um aspeto muito natural, e a maquilhagem é a minha favorita de todas.
Ashley Greene
Ashley Greene Actress Ashley Greene arrives at the 2012 Do Something Awards at Barker Hangar on August 19, 2012 in Santa Monica, California.Ashley Greene Actress Ashley Greene arrives at the 2012 Do Something Awards at Barker Hangar on August 19, 2012 in Santa Monica, California.
Mais conhecida pela vampira da Saga "Twilight" apareceu também neste evento. Tenho de dizer não foi o meu look favorito dela, mas gostei. Acho que o padrão e a composição do vestido muito elegante, o cinto fez diferença sem dúvida. Quanto aos sapatos, ainda estou em dúvida se haveria outros que ficassem melhores.
O penteado e a maquilagem muito simples e natural, embora goste muito das suas madeixas claras.
E por hoje é tudo.  Espero que tenham gostado. Até breve, leitoras.

11 comentários:

Estrelas No Tecto disse...

obrigada Daniela! conta comigo então :)
primeiro vou dizer os looks que eu própria usaria (por achar que se adequam mais ao meu estilo)
adorei o look da Bella, menos os sapatos (como referiste) eu teria escolhido os peep toes talvez em rosa clarinho.
Outro que gostei bastante foi o da Maria Menounos, o vestido tinha uma cor linda, apesar de ser básico demais. Os sapatos eram lindos *-*(a Bella devia ter apostado nuns iguais)
um modelo que achei lindo e sensual foi o da Lea Michelle (mas não era capaz de usar um igual, por não se enquadrar no meu estilo).
não gostei do look da Kristen Bell, achei muito largo e desageitado, apesar de ter uma combinação de cores aceitável. Adorei o post!

Ana Luiza Palhares disse...

Amei o vestido mullet da Lea Michele, ficou super lindo e romantico!


Ta rolando um sorteio no blog, se quiser participar... http://cindereladementira.blogspot.com.br/ Beijinhos e boa sorte!

eJhonas disse...

Todas são muito lindas ;)

www.ejhonas.com

Marcella Rios disse...

Adorei todos os looks, principalmente o da Ashley Greene! Mas o da Lea Michele não me conquistou de primeira, não gostei do caimento dele no corpo dela, mas o modelo é muito bonito.
bjss

http://blogdacelinharios.blogspot.com.br/

Unknown disse...

A ashley estava linda demais!

http://rendasdecetim.wordpress.com/

Fashion Jacket disse...

muito bacana, mas não gostei do vestido nem da Kristen Bell e nem da Ash Greene.

Beijos
Nathália - Fashion Jacket

sukita de uva :3 disse...

Adorei todos os looks, todos são lindos! Mais os looks que eu com certeza amei e usaria foram os da Bella Thorne e Kristen Bell *o*

http://rascunhosdasuuka.com

Last Monday disse...

Olá. Devo dizer que adorei o look da kristen Bell. Apesar da maquiagem simples o vestido é super diferente. Gosteei! Beeijos D. Vader =)

Unknown disse...

Eu gostei mais do look da Bella! ela soube escolher bem!
http://kelly-club.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindas! cada cabelo e vestidos maravilhosos !

Flor ,desculpa te perturbar com isso ,mas é o meu 1° sorteio do blog: UMA MELISSA SURPRESA! Já pensou ganhar uma melissa assim ? Vou deixar o link aqui caso queira participar:

http://www.ela-sabe.com/2012/08/sorteio-relampago-melissa-surpresa.html

Unknown disse...

Lea e Ashley sempre arrasando né? Fica até difícil saber qual delas se vestem melhor, porque sempre estão impecáveis nos eventos!

Beijos, Amanda.
http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...