06 setembro 2012

11

O Que Levar na Necessaire?

Olá bloggers.Eu estou muito contente pelas visualizações do blog terem estado constantemente a aumentar, pois significa que tenho mais leitores/as a lerem o meu blog. Não hesitem a escrever um comentário, seja crítica, sugestão ou dúvida, estarei disponível para esclarecer.
Quanto ao post, foi um pouco complexo falar deste tema, embora seja sobre maquilhagem e eu já ter feito um post que em breve irá sair (curiosas?! Terão que esperar para ver ;), mas eu raramente uso produtos assim, só mesmo a base, às vezes rímel, mas é coisas mínimas. 
Mas como este ano, estou interessada por maquilhagem, decidi começar a experimentar, a ver tutoriais e tal. E porque não falar do que devemos de levar na necessaire para a escola?
Ainda por cima, está quase a chegar a escola e é um bom assunto a tratar, antes de termos que estar as tardes enfiadas/os em casa a estudar para as provas e fazer trabalhos.
Mas estou feliz por ter conseguido muitos seguidores, e lembrar-me de fazer diversos post para depois só ter de publicar! E depois já sabem, só estarei mesmo disponível é nos feriados ou férias ao longo do ano lectivo, ou talvez nas próximas férias de verão! 
Seja para qualquer sítio teremos levar a nossa necessaire, e basicamente centra-se em levar os produtos que você necessita mesmo, e não levar produtos a mais para fazer peso.
Para a escola/universidade/trabalho, você só tem de levar os produtos necessários para você depois puder retocar:
Base, blush e os respetivos pincéis
Pó compacto
Rímel
Lápis de olho ou delineador
Corretor 
Gloss
Sombra e o seu pincel (opcional)
Contudo, se for de viagem, aí terá que levar toda a sua maquilhagem, incluindo hidratantes, palete de sombras, primer,.. não vou estar a referir muita coisa, pois cada um tem os seus gostos para produtos e usa o que quer.
Kit de Emergência Feminina
Para levar sempre consigo

-Um espelho: não precisa de ser muito grande (para isso serve os da wc lá da escola). Leve apenas um pequeno para ver se está tudo bem e se precisa de retocar.
-Elásticos e ganchos: É mais higiénico se usar os seus do que andar a pedir às suas colegas. 
-Lixa de unha: Quando acontece um desastre com a unha, já tem algo para emendar. 
-Remédio para o TPM e outro para dor de cabeça: Isto eu sempre levei e sempre levarei, é necessário. Embora não tenha muitas dores de cabeça, vale a pena prevenir.
-Pente/escova para o cabelo: Nunca levei, mas vou começar a levar, para manter o seu penteado sempre bem.
-Hidratante para os lábios: Use muito no Inverno, para mim é quando os meus lábios ficam mais secos.
-Creme para as mãos: Para mãos secas ou suadas, lave as mãos primeiro e depois aplique o tal creme. 
-Desodorizante
-Embalagem de toalhetes
-Pacote lenços de papel
-Escova e pasta de dentes 
Estes produtos podem ser levados à parte, pois como nem tudo cabe na sua necessaire. Bem e por hoje é tudo, sei que o post não é muito longo, mas não tive muito tempo para fazê-lo e tenho mais assuntos para tratar aqui no blog. 
Comentem o que costumam levar na sua necessaire (Seja para viagem ou para o secundário/trabalho/universidade) e se costumam acrescentar algum produto não referido no post (o que é provável que falte alguns devido à pressa de publicá-lo). Espero que tenham gostado.

11 comentários:

Jéssica disse...

Gostei das dicas,agora só falta eu comprar algumas coisas que faltam!
Beijos flor^^
(clica no perfil pra ir no meu blog)

Carolina Silva disse...

Bom post, gostei :)

Anónimo disse...

Que massa as dicas flor! gostei!

EternaLover disse...

Gostei muito do post e as dicas que deste são muito úteis e vou acrescentar algumas coisas da tua lista para levar mesmo no dia-à-dia caso sejam necessárias :)
Eu geralmente levo pelo menos um comprimido para as dores, um espelho pequenino, lápis, gloss, lenços e escova de dentes mais pequenina que dá mais jeito e uma pasta de dentes.

As dicas são realmente úteis para a escola e viagens!
Beijos :)

Mariana disse...

Que legal, adorei as dicas ! (:

Bezoos, Marii *-*
mundoo-cute.blogspot.com

Saula Cecília disse...

Amei o post! Essas dicas são super úteis :3

Barbara disse...

tudo que tem na lista eu levo!
Sou uma menina mega previnida haha

Portal Teen (clica no perfil *-*)

Debee disse...

Adorei as dicas! Nem levo tudo isso D: porque nem sempre carrego bolsas, mas sempre tento levar isso tudo (até pra bolsa não ficar só de enfeite, ahahaha).
Beijo, flor. Amei o blog!
Just Debee

Gabriela Oliveira disse...

Ótimas dicas, são muito boas para quem quer montar uma necessaire e ainda não sabe :D

Beijos,
http://modicesdemenina.blogspot.com

Reh disse...

Muito legal o post...
Para a escola e outros lugares levo algumas coisas que está ai! Sempre esqueço de algo :S
Bjss
estilorockdiva.blogspot.com

Paula disse...

Ótimas dicas, eu nunca levo tanta maquiagem só mesmo um pó e outros produtinhos! rs
Beijinhos, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...