10 setembro 2012

4

Top Looks dos VMA 2012

Olá bloggers. Eu sei que é um pouco tarde para amostrar isto, mas só consegui fazer agora. Escolhi só alguns looks de celebridades femininas que apareceram neste evento e que foram considerados (na minha opinião) os mais surpreendentes e combinam mais com o meu estilo (exclui automaticamente a Nicki Minaj!)
Antes de falar do post queria dizer que estão vagas abertas para fazer parcerias com o meu blog, caso alguém quiser, entre em contato comigo. 
Vamos lá às celebridades:
Katy Perry
Gostei muito do seu look, embora pareça ser muito simples aos olhos de muitas pessoas, eu acho que Katy desta vez triunfou com a simplicidade. Eu não costumo ver os seus looks nos eventos ou no dia-a-dia, mas já vi algumas imagens, onde tinha os cabelos coloridos, roupas excêntricas (lembra-se do vestido da smurfina?!) e desta vez, podemos vê-la totalmente diferente, mas num lado positivo.
Gostei da escolha do vestido, embora ache que a cauda seja um pouco longa, e adorei totalmente o cabelo, fica muito giro assim. Por falar na cantora, alguém já ouvi falar que a celebridade irá fazer um filme sobre a sua carreira musical e a sua vida? Se alguém ir assistir, diga alguma coisa, pois ainda estou indecisa se irei ver.
Demi Lovato
Apesar do último evento que acompanhei aqui no blog, e não ter gostado do vestido de Demi, este até que ficou muito bem. Agora que a celebridade anda optar por vestido mais curtinhos e justos, estou a gostar muito das escolhas dela. Pensei que Demi tivesse ainda com as pontas rosas ou azuís, mas pareçe que essa fase das mechas coloridas já passaram (acho). Não tenho nenhuma crítica a dar, desta vez ficou óptima.
Rihanna
Rihanna também me surprendeu com este novo cabelo curtinho e preto, depois de já ter feito várias loucuras e experiências com o cabelo, por quanto tempo irá durar assim?
O vestido é lindo, eu adoro a cor branca, e acho que ficou muito bem nela. Lembra-me uma deusa egípcia assim de realce. Repararam na composição do vestido? Eu acho que é lindo, e pareçe ser feito de um material bastante macio e confortável.
Miley Cyrus 
Acho que foi uma das celebridades que nos apanhou de surpresa com o seu novo look. Após ter cortado o seu cabelo e ter doado a uma instituição contra o cancro (um gesto corajoso e bondoso da sua parte) a celebridade bem que ficou com visual novo e radical. Eu na minha opinião, não era capaz de fazer, mas gosto de vê-la assim, até lembra-me o cabelo de outra cantora, a Pink! Eu tenho visto alguns comentários não muito agradáveis sobre o seu cabelo, mas sinceramente acho que por vezes as pessoas precisam de uma mudança radical na sua vida, e acho que isto é uma dessas mudanças que aconteceu com a celebridade.
Mas continuando, Miley tomou uma óptima decisão ao ter escolhido este vestido longo,justo,com alguma trasnparência e a cor (preto), que fica sempre bem nas mulheres.

4 comentários:

EternaLover disse...

Adorei mesmo o look da Katy Perry, da Demi Lovato e da Miley Cyrus. O da Rihanna e da Taylor Swift, obviamente não estão feios, mas os que mais gostei foram aqueles três.
Eu estou interessada em parceria tal como já disse num comentário numa outra postagem :)

Beijos

Rafaela Vieira disse...

Amei todos os vestidos e acho que a Miley esta muito feinha com esse novo visu, fazer o que né, foi por uma ÓTIMA causa!

Beijinhoos

Moda Ponto

Anónimo disse...

Achei a Katy linda linda linda , mas sou suspeita a falar. Taylor estava na minha sincera opinião muito feia com aquele terninho branco , em compensação cabelo e maquiagem estavam divos. Não consegui ver muito bem , mas o vestido da demi parece ser lindo e o cabelo dela morro de inveja. Não gostei do penteado da Miley, nem do vestido , ficou feio. A Rihana também segue a mesma opinião sobre a MiLey Tanto vestido como cabelo feios. Bom... essa foi minha sincera opinião sobre todas elas.

http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

Fashion&Co disse...

Ainda não tinha viso esse look da Demi Lovato, mas gostei muito!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...