22 setembro 2012

3

Do you Remember?

Quem não conheçe estes 6 amigos? Serei  uma eterna fã desta série e irá sempre ser uma das melhores séries que já passaram na televisão.Não há maneira de não gostar ou ficar um minuto sem rir das palhaçadas e conversas loucas.E porquê é que hoje estou a falar deles? Bem, hoje é 22/9/12, o dia em que começou o primeiro episódio da série e decidi comemorar e partilhar aqui no blog.  Já tentei ver qual das personagens é o meu/minha favorito/a, mas sabem é tão difícil de escolher, pois identifico-me com cada um deles.Eu começei a ver apenas uns episódios na televisão, mas já eram de temporadas mais avançadas e nunca apanhava eles coordenados. Só que como já referi num post antes, eu assisti Gossip Girl toda pela Internet, e foi assim que fiz com os Friends. Mas fiz prometer que assistia todos durante este verão, sem faltar um episódio.
Claro que não recordo certamente de todos, mas lembro-me de alguns e guardo alguns vídeos de uns momentos engraçados no meu canal de youtube, e já acabei de ver todas as temporadas.
Se verem o meu tumblr com atenção tem alguns posts desta série com frases engraçadas.
Vamos falar agora um pouco acerca das personagens:
Chandler Bing
O com piadas sarcásticas nos momentos errados, tem de tudo para que possamos passar um bom tempo a rir da fala que este disse. Apesar de demonstrar ser engraçado e sarcástico, bem no fundo e com o passar das temporadas, demonstra-se mais que isso, um homem romântico e querido. Apesar de no início, estar envolvido com algumas mulheres (uma delas a mais conhecida, a Janice [lembram-se do OHHHH. MY.GOOOOOOD!?], com o passar das temporadas, Chandler irá envolver-se numa relação séria com Monica, e aí vemos a faceta que menos esperavamos. 
Joey Tribbiani
Com a profissão de ator,bastante jeito para engatar mulheres e conhecido pela sua fala favorita "-How you doin?;) , vemos outro do grupo dos rapazes que nos fazem rir bastante. Apesar de estar envolvido com várias mulheres, poderia mostrar-se vulgar ou nojento, mas acontece o contrário. Joey é bondoso e adora os seus amigos, sendo Chandler o seu melhor amigo. Mesmo sendo o menos culto do grupo, não há como não gostar dele.
Monica Geller
Mulher com uma paranóia pela organização e perfeccionismo, pode ser bastante exigente e sempre nas regras, é também uma das personagens com falas engraçadas. É Chef de cozinha e todos os friends adoram os seus cozinhados, por isso ela está sempre a convidar pessoas para que provem a sua comida.É também uma das raparigas que quer algo sério numa relação, mas depois de ter terminado com Richard (um homem com que namorou e gostou muito), finalmente encontra o seu verdadeiro amor que esteve sempre escondido atrás de um grande amigo, Chandler. 
Phoebe Buffay
Por vezes, Phoebe pode ser neurótica ou doidinha, mas é completamente inocente. Apesar do seu estilo hippie e das sua faceta, a personagem contém um passado triste e duro, que fez dela uma pessoa completamente lutadora e com princípios. Apesar de ser massagista, podemos ver ela a cantar músicas compostas por ela no café Central Perk (o famoso café onde todos os Friends se encontravam lá durante a manhã, tarde ou noite). Assim como todos, Phoebe teve algumas relações, mas acaba por assentar na penúltima/última temporada, quando conheçe o seu futuro marido Mike.
Rachel Green
Esta personagem ao princípio apresenta ser mimada,com uma família   , mas graças a ter desistido de casar-se no seu grande dia, foi apartir dessa fugida que conseguiu encontrar-se com os Friends, e com Monica que era uma amiga próxima na sua adolescência. Devido a este encontro e ao tempo passado com os seus amigos, deixou de estar a viver à custa dos pais e de ser conhecida pela rapariga popular do secundário, para ser uma mulher responsável e adorável. Rachel sempre foi o amor de Ross desde o secundário até ao final da série, embora das várias discussões e de terem dado um "Break" (Rachel, você disse que era uma pausa!) eles foram destinados a estar juntos e até acabam por ter uma bela filha juntos, chamada Emily.
Ross Geller
O paleontólogo, apaixonado por dinossauros e conhecido por ter casado e divorciado três vezes, sempre esteve completamente perdido de amores por Rachel. Irmão de Monica, onde maioria das vezes  vemos a discutir ou a discordar com tudo e mais alguma coisa, mas no fundo, ambos adoram-se! Apesar de pensarmos que é sensível, carinhoso, atencioso, não há como cansar dele! Mesmo sendo todo certinho e com conversas/teorias secantes, possui uma faceta trapalhona e engraçada, que nos mantém a rir. Tal como Chandler, não tem grande jeito para engatar uma  mulher ou dizer coisas bonitas e acertadas o tempo inteiro, talvez por ironia do destino (Rachel).
Apesar de ter uma filha com Rachel, Ross teve outro filho numa relação que acabou não muito bem (Ela gostava de mulheres.), e depois também ter casaco com uma rapariga que gostava muito e ter divorciado devido na hora de dizer o nome da sua amada, acaba por dizer  RACHEL perante toda a gente. Mas não acaba aqui, também acaba por casar com Rachel por incidente (estavam bêbados), em Vegas e divorciam-se depois. Como podem ver, este homem nunca se mantém afastado nos anéis de noivado!
Minha Lista
Com o tempo ao assistir temporada atrás de temporada, começei a fazer uma lista a ver se todos eles já se tinham beijado, e vejam só:
Ross já beijou a Phoebe (Na festa do final do ano). Esta por outra vez, também já beijou Chandler (Começou com uma aposta,mal eles sabiam que estavam enganar-se mutuamente) que beijou Monica (Relação séria que virou a casamento diz tudo!), e entretanto já foi beijada pelo seu próprio irmão (na última temporada, Ross e Monica tem um flashback de uma festa a que foram, e o irmão mais velho beija pensando que é a sua amada Rachel, mal ele sabe que é o seu primeiro beijo da sua irmã!), e voltando assim ao Ross este também já beijou JOEY para ajudá-lo num casting para participar num filme, resumindo assim, os rapazes já beijaram todas as suas amigas, e alguns tiveram relações curtas ou longas, mas contudo não deixaram de ser Friends nem por um momento.
Considerada uma das séries mais cómicas, com personagens bem engraçadas e com histórias muito divertidas, se analisar com atenção, identificam-se connosco. Sentimentos ativos e fortes, confusões e stress no dia-a-dia, decisões arriscadas e nem sempre certas, deram-nos uma grande lição: Encarar e levar a vida com uma bela gargalhada ou sorriso.

3 comentários:

Jéssica disse...

Paresse ser bem legal e divertido viu?

Beijos

(clica no perfil pra ver o blog)

Debee disse...

AHHHHHHH *-*
Hoje mesmo eu assisti Friends. LINDOS! Adoro as piadas rápidas e inteligentes deles, caramba. uahuauhauh
Just Debee

Jojo Gozzer disse...

Eu amo Friends é tão engraçado,e super original, contenteza uma das melhores séries que já existiu.

otomesbipolar.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...