04 novembro 2012

5

Pernas sem frio este Inverno


Olá Bloggers. Há muito tempo que tenho imaginado este post, estava a ver que não chegava o momento de publicar, mas como eu criei este post no verão, não fazia sentido eu pôr enquanto estamos nesta estação, então bem que esperei, e meio que esqueçi, na verdade, mas aqui está.
Eu sou uma das pessoas que praticamente no Inverno usa calças ou então saias juntamente com collants ou meias de vidro, mas poucas são as vezes que levo saia, então inovei o meu look, e tenho reparado nestas seguintes imagens:
ImageImageImage
É um estilo inovador, que dá para usar este Inverno, como vemos nas imagens, há quem use calções com meias, e depois junte uns coturnos ( falado no post 41) ou há quem junte uns saltos altos, que dão um estilo mais sofisticado.
Pode apostar nas meias pretas grossas que protegem do frio. As estampadas, de renda ou com outros pormenores, mas têm de ter cuidado com duas coisas: as meias de renda já rasgam com facilidade, por isso tenha cuidado ao sentar ou quando está a passar pelas pessoas ( que às vezes levam objectos bicudos) e podem rasgar as suas preciosas meias. E, para pessoas que têm pernas mais grossas, não é recomendado, pois esta meias tendem a dar amplitude às suas pernas. E, veja com cuidado, se consegue conjugar as meias com calção com o resto da roupa.

5 comentários:

EternaLover disse...

Estas dicas são muito úteis, e eu mesma este inverno acho que vou seguir mais esta tendência. Pois é uma forma não só sofisticada de usar calções e saias no inverno como é mais cómoda e quentinha.

Beijos*

Anónimo disse...

Belas dicas! Amo looks de frio!

seguindo, segue lá? www.oh-star.org

Anónimo disse...

Gostei do post e das imagens que escolhes-te =)

Kiss Kiss,
_Instagram_ beautifulbyj.

Anónimo disse...

Amei, eu amava usar short jeans claro com meia calça de tatto. Fica fofo e esquenta não muito, mas o bastante pra nao ficar com frio.

Beijos, Laris
http://garotadilemablog.blogspot.com.br/

Carolina Alcides disse...

Oi! Já que somos parceiras, resolvi te convidar para um post especial. O tema é: Como se vestir bem sem gastar muito. É assim, você dá a sua opnião sobre o assunto através da pagina de contato do meu blog. Obs: mande uma foto sua, mas se não quiser, pode mandar também um fake. Me avise se quiser participar!
Gatas de Bottas

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...