17 dezembro 2012

1

Winter With Mullet

Saias Mullet popularmente conhecias por serem bem curtinhas na parte da frente e com uma cauda de tecido longo atrás. Este modelo foi inspirado no corte de cabelo de homens e mulheres nos anos 80.
Embora as saias sejam muito populares, este corte mullet também pode ser visto em outras peças, como vestidos, e por vezes em blusas.
Neste inverno, aposte neste look juntamente com casacos, meias de renda, botas, blazers, lenços, sapatos oxford, ou o que você preferir. É um modelo versátil e veste bem em qualquer ocasião, e atualmente várias mulheres adotam esta peça no seu dia-a-dia. É uma boa aposta para as raparigas baixinhas, que se usar com saltos altos, irá alongar a sua silhueta.
Imagens do google
Este modelo também pode ser visto com alguma frequência na Red Carpet, devido ao modo de as pernas da celebridade sobressaírem-se no seu vestido de gala. 
Qual dos vestidos das celebridades que vocês gostaram mais?

1 comentário:

Catarina disse...

eu adoro, acho que fica tão giro! :)
beijocas*

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...