05 fevereiro 2013

0

Sobrancelhas Masculinas

Olá bloggers! Lembram-se de há algum tempo atrás ter falado de sobrancelhas e sobre como arranjá-las em casa? Bem volto hoje com o mesmo assunto, embora agora o conteúdo deste post não seja para vocês, raparigas/mulheres, mas sim para os vossos namorados/amigos/maridos (etc.)
Já deram de caras com homens na rua que tinham apenas uma sobrancelha? Ou então o termino das sobrancelhas quase a chegar às orelhas?
Pessoalmente, antes de tudo, você tem de manter uma aparência natural, nem muito finas mas nem muito grossas. E não retire pêlos acima da sobrancelha. Contudo, esse problema poderá acabar com a ajuda deste post, basta seguir as dicas que irei dizer.
Para retirar alguns pêlos que estão na zona A basta ir até ao ponto B, o início do olho, como nós costumámos fazer nas nossas sobrancelhas,como pode ver na imagem abaixo. Tenha atenção nesta zona, se tirar demais irá notar-se, aconselho a você se não conseguir tirar sozinho, vaia à esteticista ou então, peça ajuda a alguém com experiência no assunto.
Já a parte do termino das sobrancelhas é diferente. Enquanto nós mulheres vamos arqueando aos poucos e a linha fica um pouco mais acima, vocês caros leitores, as suas sobrancelhas terão que chegar ao ponto C, pode ver com uma linha, e ponha ela em sentido horizontal, e irá ver onde terá que cortar.
Se o tamanho do pêlo tiver demasiado grande corte as pontas, e apenas as que pertencem à zona C. 
Espero que tenham gostado post e tenha ajudado vários casos drásticos :p

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...