27 março 2013

2

Gola avulsa

A gola avulsa ou também chamada a gola "Peter Pan"  tem vindo a ser uma tendência muito falada no exterior. Embora as tendências, ás vezes demorem entrar totalmente no país ,são sempre aceitas sem reclamações ou arrependimento.
Estas golas substituem os acessórios e completam os visuais das mulheres, também dão charme e elegância à camisa ou blusa, deixando o seu look romântico e fashion. Pode vir colado à peça ou pode ser removível.
Foi inventada na década de 20, mas fez sucesso nos anos 60 e será uma forte tendência este ano, mesmo sendo um acessório que esteja mais envolvido com a estação do inverno,será utilizada este versão. 
Se tiver camisas que já não usam, em vez de deitá-las fora ou dar, retire a gola e personalize ao seu gosto. Também pode fazer com um fio de pérolas se preferir, onde pode encontrar em lojas.


2 comentários:

EternaLover disse...

Tenho visto muitas pessoas com isso ultimamente (:

Unknown disse...

Acho mto bonito!

Dá uma passadinha?

cupcakelland.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...