04 junho 2014

1

Altas e os seus complexos

Olá bloggers. Há pouco tempo estava a fazer qualquer coisa no google que já não me lembro e encontrei este artigo num blog, vou transcrever para aqui para que possam ver:
Sem Vergonha de Ser Alta  
Conheço algumas mulheres que, por serem altas, ou pelo menos maiores que a maioria das mulheres com quem convivem, não costumam usar salto alto.
Eu mesma passei por um período de usar menos salto alto por viver num lugar onde a maioria das pessoas era menor que eu (homens inclusive). E nem sou tão alta. Tenho 1,75m.
Mas, passada esta fase de não usar saltos por causa da altura dos outros, e também observando outras mulheres por onde ando, noto que isso de não usar salto por causa da altura dos outros é bobagem.
E por isso decidi escrever um texto a favor do uso de saltos por mulheres altas.
Bom, nós, mulheres altas, não temos de nos sentir culpadas por sermos maiores que a maioria. Assim, vamos sim destacar nossa elegância com saltos.
Pensar nos saltos altos unicamente como um recurso para baixinhas se sentirem maiores é como pensar que cabelo curto é só pra quem tem cabelo “ruim”. Uma besteira gigantesca!
Se você gosta de usar sandálias de salto, passa em sapatarias e fica boquiaberta com os belíssimos calçados de saltos altos disponíveis, entra e compra! E use! Sem vergonha de ser alta!
Você namora um baixinho? Ah, que coisa! O Tom Cruise é baixinho e tanto a Nicole Kidman (sua ex-esposa) como a atual, Katie Holmes, são maiores que ele. Mesmo sem saltos. E nenhuma das duas fez alguma operação pra ficar menor ou anda curva para ficar do tamanho dele. Elas podem! Você também!
Não há motivo algum de ter vergonha de ser algo que todo mundo quer ser! Então, se assuma como uma mulher alta e desfile, maravilhosa, com todo tipo de salto que tiver prazer em usar.

Caso queiram ver o resto do post, está aqui disponivel, clique aqui.
Mas isto é verdade, eu até já falei deste tema há séculos quando só tinha 25 seguidores, por isso provavelmente não viram, mas está aqui a minha opinião que também trata deste tema em si.

Eu queria dizer que eu sou uma das pessoas que também tem complexos com isso, porque apesar de eu medir 1,70 (acho) já sou mais alta que algumas colegas minhas, embora outras sejam da minha altura, mas a altura delas é o que menos me preocupa, mais me preocupa é que eu gostaria de usar saltos altos e os relacionamentos com os rapazes baixinhos, até hoje, os rapazes com que convivo são mais altos ou da mesma altura que eu, mas se tiver um mais baixinho, não é por isso que irei de deixar de falar ou gostar dele, certo?
E eu sei que este assunto embora seja pouco falado, talvez seja um bocado egoísta só falar das altas, mas as raparigas baixas têm poucos problemas para se preocupar, podem usar saltos altos à vontade, e eu não quero dar a ideia que presto mais atenção aos problemas das altas, mas acho que são mais difíceis de lidar.
E com isto tudo lembrei-me de uma coisa, para vocês que vêem a série Gossip Girl, no episódio em que Blair casa com aquele duque, antes de ela entrar, Dan e Serena juntos entram, e vocês podem ver até, Serena (estava com saltos) é muito mais alta que Dan, não sei se sem saltos ela continua a ser mais alta que ele, mas ontem fui ver a sua altura, por curiosidade e ela mede 1.75, para muitos é normal, mas para mim é uma inspiração, porque ela é alta e continua usar aqueles sapatos de salto


1 comentário:

Amanda Schuler disse...

Adoreiii o texto... Vale também para vários outros complexos que temos! Muito bom...
Beijocas

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...