26 fevereiro 2012

0

Moda

Olá, leitores. Há algum tempo, vi o filme acerca da vida de Coco Channel, foi emocionante, ver como de uma rapariga que começou por costurar e fazia chapéus de palha, se tornou numa grande personagem a nível mundial.
 Para algumas pessoas, nomeadamente raparigas, channel é tudo para elas, compram roupas, perfumes da marca com os cartões de crédito dos queridos pais ricos. Enquanto outras pessoas, do outro lado do mundo, nunca ouviram falar sobre Channel e não conseguem sequer imaginar o que é.
 Porém, algumas pessoas, cada vez que passam numa montra, admiram a qualidade da roupa. imaginam diferentes maneiras de usar, sabendo que não têm dinheiro para comprar uma roupa de uma marca tão cara.
 A roupa não serve só para passatempo das raparigas ou para por as raparigas mais belas, moda é um conceito muito importante, na vida de algumas pessoas, poderá salvar vidas.
 E sim, pobres são as pessoas que não respeitam este amor à moda, à tendência, pois, são elas que estão a perder o amor pela arte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...