26 fevereiro 2012

0

Passos para uma maquilhagem simples

 Maquilhagem simples, mas perfeita:
 1º Passo:Um pouco de blush para por umas bochechas bem rosinhas.
 AVISO: Não usem em excesso, pois poderão parecer como umas palhaças do circo, para que isso não aconteça, espalhe um pouco de blush no pincel, faça um sorriso de orelha a orelha, e nessa parte das bochechas, vai espalhando suavemente, por toda a parte, e obterá um óptimo resultado.
 2º Passo: Nenhuma rapariga resiste ao Eyeliner, há alguns anos comprei o eyeliner mas em lápis, na minha opinião acho que consegue-se obter melhores resultados com o líquido, porque com o lápis, pareceu que acabava por não ser muito resistente, por isso, comprei agora o líquido, e estou pronta para usar e praticar em casa.
 Queria dar uma dica importante: Se está a usar Eyeliner pela primeira vez, seja em lápis ou eyeliner líquido, devia praticar em casa, porque há maneiras que poderá agradar-lhe ou não como fica, por isso, é um conselho, e também estou a usá-lo, antes de ir para a escola maquilhada.
As maneiras diferentes de usar Eyeliner: Com esta imagem, caras amigas, vocês poderão utilizar como gostarem, e poderão praticar em casa.
3º Passo:  Usar batom/gloss
Raramente eu uso, pois não estou muito habituada.
Mas no verão, vejo raparigas a usar um batom de tom alaranjado, o que favorece imenso, seja você loira, ruiva ou morena.
Caso você saia para uma ocasião especial, aconselho talvez um batom rosado, simples, embora eu goste muito do batom vermelho usado para saídas, depende talvez de vocês.

E com isto, acabo por aqui, até ao próximo post, com muito amor,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...