26 fevereiro 2012

1

"Raparigas altas, não podem usar saltos altos"













Desculpem os termos, leitores/as do meu blogger, mas esta é dedicada à sociedade que rebaixam raparigas altas, que amam saltos altos, ao dizer que elas não podem usar, por terem 1,78.
Vejo em muitas situações, raparigas, que amam sapatos, e sentem-se mal por não usarem, porque "infelizmente" são altas.
Minhas queridas amigas, que tem 1,70 ou mais, vocês são livres de usar qualquer coisa, e se gostam de saltos altos, quem vos impede? As pessoas acham aquilo, mas sinceramente, leitora ou leitor que está por detrás dessa tela, queres continuar a tua vida sem fazeres o que gostas? Arrisca.

Talvez, por detrás dessa tela, vejo uma rapariga rebaixada pela sociedade, mas que precisa de mostrar a todos o que ela é. 
 Se gostas de te ver assim, usa simplesmente, mesmo sabendo que os outros estão a falar de ti, pois a pessoa que fala mal de ti, gostaria de ser como tu e de ter algo teu.
 Demonstra que és superior à opinião das pessoas e que não vais deixar de fazer as coisas que tu gostas por causa deles.
 Caso, tu, que estás a ler este post, estejas com algum problema, que envolva intrigas/sociedade/insegurança, comenta, fala, estarei aqui para te ajudar. Ah mais uma coisa, esta é para as raparigas de 1,70,
A vossa altura é invejada por todas as meninas maldosas que comentam que vocês são muito altas. Por isso, gostem de vocês próprias.

1 comentário:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...