10 junho 2012

0

O Diabo Veste Prada

image
Olá bloggers! Há muito tempo que não tenho vindo aqui ao blog, devido à escola, sabem como é, bem então há pouco tempo tive a ver esta notícia de que um novo livro irá aparecer brevemente nas bancas das livrarias: O Diabo veste Prada - O retorno.
Para quem nunca viu o primeiro filme ( Diabo Veste Prada) fala sobre uma rapariga chamada Andrea (no canto esquerdo) que era uma óptima jornalista que candidata-se a uma Revista de Moda " Runway".
Enfim, abreviando o assunto, a rapariga que não se importava com moda e não tinha nada haver com aquelas modelos que usavam as maiores marcas de roupa, acaba por se influenciar um bocado, mas no final, acho que ganha noção do que se tornou, e demite-se da empresa. Espero que vejam, é um bom filme.
Sobre o segundo livro, ainda não sabe se vai haver filme, fala acerca da história de Andrea oito anos depois de pedir demissão a Miranda Priestly ( na imagem, a mulher que está no meio) e Andy agora é editora da The Plunge com a sua antiga amiga de trabalho ( canto direito), uma revista famosa sobre casamentos.
O livro chega às prateleiras dos Estados Unidos em abril de 2013. Enfim, iremos ter que esperar um bom bocado e passar pelo fim do mundo para podermos ler este livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...