25 junho 2012

2

Febre da " Cintura subida"

Olá bloggers, pelo o título do post, devem ter ficado um pouco confusas pela razão o qual eu usei aquele termo. Bem, preparem-se porque eu vim falar das peças de roupa que mais me chamaram-me atenção este ano, calções/saias/calças de cintura subida. Uma das muitas peças que deixam as raparigas/mulheres elegantes, realçando a silhueta feminina e que este ano voltaram com muita força.
Calções de Cintura Subida
 Não devo ser a única pessoa que tem uma grande paixão por estes calções de cintura subida.
O que devo dizer? Qualquer rapariga adora este tipo de calções, são diferentes dos normais, e para além de serem mais curtinhos nas pernas, sobe até à barriga, e podemos usar corpetes justos, sem nos incomodarmos com os complexos que temos com a nossa cintura ou barriga, principalmente nas raparigas mais gordinhas, esta peça consegue disfarçar e esconder as gorduras indesejadas. Para além dos tops que se pode usar ( expostos na imagem) pode-se usar blusas mais largas, camisas, blazers e jaquetas. Junte uma bolsa grande ou pequena, e para os pés, um sapato oxford que realça muito bem!
Celebridades que aderiram a este look:
As três celebridades estão usando os calções subidos, embora em estilos diferentes, Shenae Grimes, usa umas sandálias num estilo formal, de quem está no seu dia de folga de uma das minhas séries favoritas, 90210. Enquanto Kylie Jenner, umas das irmãs mais novas da família Kardashian, está usar uma blusa larga às riscas com umas botas, e por fim, mas não menos importante, a nossa querida Vanessa Hudgens que também pareçe adorar esta nova peça de roupa, num estilo descontraído.Saias de cintura Subida









Tenho uma enorme obsessão por saias assim, até que estou usando para usar na escola, e estou adorar. Fica sempre muito bem numa rapariga/mulher pois é justa e mais elegante que as saias baixas, alonga as suas pernas, acentua claramente as curvas e ajusta a silhueta. Mas às vezes, encontro com cada pessoa usando esta peça, porque há sempre alguém que não sabe vestir ou compor, então aqui vai umas dicas:  Sim, isto é uma saia subida, mas não quer dizer que tenha de estar ao nível dos seus peitos, encontre o equilíbrio. Para as raparigas com seios grandes, use uma blusa com decote redondo. Nas jovens mais gordinhas, usem modelos um pouco mais largos, não LARGOS completamente, mas um pouco menos justo. Aplique este modelo no Outono/Primavera, nas estações mais amenas. Inspire-se nos seguintes looks:

Calças de Cintura Subida

Aposte neste look para o Inverno,e use juntamente com blusas básicas de algodão ou tecidos leves e um pouco largos, mas tenha atenção quanto às blusas largas por debaixo destas peças de cós subido, porque algumas blusas largas ficam melhor por fora da peça do que por dentro, pois já vi jovens usando por dentro e, ou a blusa ia para os lados, e elas teriam sempre que estar ajeitar, ou então atrás a blusa começava a sair, embora em algumas peças fique bem, um pouco saído para fora, na maioria não fica muito bem. Caso você tenha a cintura mais larga, aposte em cores mais escuras, como o preto, pois faz com que a pessoa pareça mais magra, se for ao contrário, tiver pernas finas, use cores claras. Pode também optar pelo modelo justo ou largo, tenha atenção entre eles qual lhe fica melhor, se for comprar a uma loja, peça ajuda à funcionária.  Inspire-se no look de Amanda Sheyfried:
Acabei de pré-visualizar o post, e agora é que vi o tamanho dele, bem espero que tenham gostado e que as dicas que dei tenham sido úteis. Qualquer informação/dúvida, comentem. Se quiserem dar a vossa opinião, ou talvez uma crítica, façam nos comentários que eu logo respondo. See ya :)











2 comentários:

Anónimo disse...

Onde posso comprar calças e calções como os das fotos no porto??

Daniela disse...

@Anónimo

Em diversas lojas, desde a Bershka à H&M, o problema não será encontrar as lojas mas a altura em que se disponibiliza a nova coleção. Já deve ter notado, que no Inverno surge a maioria de roupas bonitinhas de verão, e no início da Primavera existe diversas promoções,é uma questão de estar atenta à nova coleção e informar-se nas lojas!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...