27 junho 2012

1

Look de Debby Ryan

Olá queridos/as bloggers. Há dois dias atrás, curiosamente estava a ver trailers no youtube, como estava aborrecida e sem nada para fazer, pronto e encontrei um vídeo de um filme chamado " Radio Rebels". O video tinha o filme completo em inglês, sem legendas mas em boa qualidade, mas infelizmente já foi retirado por causa dos direitos de autor, e adorei. Sinceramente, antes não dava muita atenção à Debby Ryan, que faz de protagonista no filme, mas inspirou-me totalmente, não só pela maneira como interpretou optimamente a personagem, pois o filme no fundo até tem uma boa história, mas também gostei do seu look no filme. 
O rapaz que no final vai acabar por ficar com a protagonista ( Debby Ryan, sua sortuda) chama-se Gavin ( Adam DiMarco) um rapaz simpático, honesto e humilde, posso já avisar, que vão ficar apaixonadas por ele. Finalmente, recomendo o filme, muito bom mesmo.

Debby Ryan, neste filme tem um look simples mas inspirador. Um dos acessórios que ela usa muito frequentemente são os gorros.
Eu sou totalmente obcecada por gorros, e são um bom acessório para usar no Outono/Inverno, embora eu costume mais de usar no Outono, por causa do clima, nem chove e nem está muito calor, mas fica muito bem se combinar com as suas roupas. Quanto ao cabelo para usar com os gorros, pode deixá-lo solto, ou então fazer uma trança. Já na outra imagem, podemos ver num look um bocado rock, usando coturnos pretos, calças justas pretas com umas correntes, uma camisa cinzenta e uma blusa xadrez em tons de castanho.Interpretando uma rapariga num look descontraído, vemos aqui Debby usando outro gorro, com uma blusa ao xadrez, e desta vez podemos observar um detalhe interessante, a renda preta na zona dos ombros, dando um aspecto mais sofisticado à peça, depois uma blusa azul, calças justas pretas e um colar em forma de coração.
E chegou a altura, de se babarem completamente com este gatinho, Adam DiMarco. Espero que tenham gostado.

1 comentário:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...