02 julho 2012

2

Blusa Cropped

Olá queridos/as bloggers. Neste verão, os anos 80 estão a voltar em algumas peças de roupa,e uma delas é a blusa cropped, que é conhecida por deixar a barriguinha de fora. Esta tendência de amostrar a barriga, nunca foi aceite totalmente pelos fashionistas, mas contudo, começou aparecer na passerelle e com ajuda das celebridades, foram aderindo a esta nova tendência.
E umas das peças que amostram a barriga são estas blusas Cropped, peças curtas ( cropped=cortada), e os modelos podem variar entre o mais largo ou o mais justo. Podemos ver diversos modelos com padrões diferentes nas vitrenes das lojas neste estação.
Na minha opinião, esta blusa dá com vários tipos de roupa, desde as calças boyfriend, jeans skinny até às calças de cintura subida e shorts. Devemos ter atenção quando combinamos para não parecer vulgar. 

2 comentários:

Unknown disse...

Amo, tenho um monte :))
s2hay.blogspot.com

Anónimo disse...

Oi! Adorei o blog. Gostaria de saber, qual cropped fica melhor o largo ou o curto, e quando usar um ou outro. Obrigada, beijos!!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...