04 julho 2012

0

Wishlist

Olá queridos/as bloggers, finalmente acabei de fazer a minha Wishlist, pois isto demorou um bocado, ao início não estava a pensar fazer uma montagem, mas acabei por fazer, e ao mesmo tempo que pensava no que queria, tive de pensar as imagens adequadas às coisas que quero, e, estou pronta para vos amostrar e partilhar os meus desejos. Quanto à minha listinha que está composta 16 imagens, está dividida em 4 secções das quais agora irei falar:
1.  Esta fila de imagens, destaca-se por coisas a longo prazo, mas que estou decidida a fazer todas. Como vemos na 1ª imagem, está uma mala de viagem com algumas coisas lá dentro e significa, que um dia, quando ser mais crescidinha e ter a liberdade de ir para onde eu quero, eu quero sair/fugir daqui, das pessoas, de tudo. Quero ver pessoas novas, culturas novas e assim. Ainda não pensei se quero ir sozinha, mas depois logo se vê no momento.
 Na segunda imagem vemos Itália, e é o lugar que eu quero visitar e tenho muita vontade de ir.
Na terceira imagem, vemos um apartamento. Quero ter o meu próprio espaço e decorado à minha maneira, onde possa levar amigos/família e recebê-los com muito amor e alegria.
Na quarta imagem, bom não quero tecnicamente uma biblioteca deste tamanho, irei fazer uma no apartamento, mas não é isso que significa esta imagem. Quer dizer, que eu quero ir a biblioteca destas, como montes de livros e onde eu poderei ler à vontade.
2. Basicamente, esta secção é o que todas as raparigas querem (pelo menos eu)! Quero ter um animal de estimação, que seja só meu, em principio quero um cão, agora não sei ainda o tipo de raça que quero, mas isso vê-se com o tempo. Como todas as mulheres sonham, depois de encontrarem o "tal" homem da sua vida, casar e serem felizes para todo o sempre, embora não aconteça sempre isso em alguns casos.
O quanto eu sonho com a terceira imagem, quero "ruivar-me", ou seja, pintar o meu cabelo de ruivo, porque tenho uma pele clara e sardas na cara, e acho ficava bem!
Na quarta imagem, embora não se compreenda, eu quero ajudar os animais em perigo ou abandonados na rua. Sempre gostei muito de animais e sempre que vejo um pobre bicho na rua, dá-me vontade de levar para casa e cuidar dele, por isso eu quero ajudar ou juntar-me a uma associação.
3. Esta secção é caracterizada pelos objetos que desejo ter: uma máquina de escrever (olivetti studio 46), uma Holga 120N, uma Diana F+ e outra máquina de escrever da marca Corona. E agora vou-vos explicar o motivo pelo que quero isto tudo. Há duas coisas que eu preciso: a escrita e a fotografia. Eu desde sempre gostei de fotografar, tirar fotos a pessoas/paisagens, mas as câmaras digitais nunca foram uma grande adoração minha, e eu gosto dos efeitos que estas duas câmaras dão à imagem. Quanto à escrita, desde pequena, sempre segui a tradição de todas as meninas, escrever tudo o que acontecia no meu diário, mesmo dando erros de ortografia e maior parte das folhas estarem completamente desenhadas, mas escrevia. A criação deste blog e o motivo pelo qual eu quero ser jornalista é por eu adorar escrever e contar o que aconteceu detalhadamente e de forma que todos percebam.
4. Na última fila de imagens, estão expostas imagens do que eu quero fazer agora, enquanto sou jovem. Quero sair com os meus amigos/as e divertir-me com eles na discoteca; quero ter momentos especiais e partilhá-los com um/a amigo/a, poder confiar numa pessoa e ser eu própria sem medos; Digo uma coisa, embora ainda não saiba se quero fazer, desejo por agora ter uma tatuagem, não sei bem se é do tamanho com está na imagem ou se é uma borboleta (embora adore borboletas desde pequena e seja uma marca que gostaria que estivesse presente no meu corpo) por isso, talvez faça; E por fim, mesmo eu sofra por um desgosto amoroso  ou chore, eu quero amar muito a pessoa que estiver destinada a mim. Eu acredito que todos nós, estaremos destinados alguém, mesmo que a pessoa ame outra, ou não esteja presente connosco, é aquela que você nunca conseguiu parar de pensar nela, aquela que por mais que você diga que odeia, no fundo sabe que é uma completa mentira e que adoraria passar todos os momentos da sua vida ao lado dela/e.
E dou por finalizada a minha Wishlist! Então e vocês? já fizeram a vossa? Espero que tenham gostado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...