05 julho 2012

1

Mais um para a minha Wishlist

Estou a dar em doida enquanto não comprar o relógio Casio, fica a matar em qualquer pulso feminino.
Na verdade, os meus pais ficaram admirados por eu querer um relógio, porque eu não uso mesmo, só em pequenina usei, mas fartava-me daquilo. Desde daí, nunca gostei muito de relógios, mas sempre quis usar um, porque vendo bem, pareçe que preenche o pulso e marca a sua presença. Então decidi começar a ver relógios digitais, mas poucos eram os modelos que me agradavam e alguns à primeira vez agradavam, e depois apercebia que não era bem aquilo que eu queria. E foi assim, até que este ano lançara, esta nova tendência, este lindo bebé e estou em pulgas para comprar! Para além da cor dar com vários tipos de roupa e estilos diferentes é digital, ou seja dá menos trabalho, pelo menos para mim. O que vocês acham? Comprariam?

1 comentário:

Stefani Vieira disse...

Obrigada Pela Visitinha lá no Blog {Stefani Pink} Beijoos! http://blogstefanipink.blogspot.com.br

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...