05 julho 2012

1

Hudgens Sisters vs. Jenner's Sisters

Há um tempo para cá, acho que toda a gente viu e tem ouvido falar nestas duas irmandades famosas: Irmãs Hudgens e as Irmãs Jenner. Conforme elas tem saído à rua, as pessoas param e vêem os diversos estilos que são inspiradores. Agora falando um pouco da vida das celebridades, desde que Vanessa Hudgens acabou o seu namoro longo com o inesquecível Zac Efron, todo o mundo suspirou por esta separação (porque né? eles eram lindos juntos!). E posso dizer, que a meus olhos, Vanessa mudou muita coisa, a começar no seu estilo, agora usa mais peças hippies e étnicas, arranjou um novo namorado, Austin butler (nunca largou totalmente os loiros!) e agora, a meu ver, saí mais com a sua irmã ( Stella Hudgens, como vemos nas fotografias) e mesmo com a sua mãe. Quanto à Kendall e Kyle Jenner, à medida que foram crescendo com as suas outras irmãs Kardashian, foram ganhando aos poucos e poucos o seu próprio estilo e agora marcam-se perante o mundo da moda. 
            
E vocês o que acham? Qual das duplas preferem?

1 comentário:

Larissa disse...

Adoro o estilo da Vanessa e da Stella *--*

http://spaceyourfashion.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...