09 julho 2012

5

O (im)possível Homem Dos Seus Sonhos

Conteúdo só identificável para mulheres. Caso seja um homem, leia se tiver coragem.
image
Minhas queridas leitoras, vocês já sonharam com aquele homem ou rapaz dos filmes? Aquela rapaz que apaixona-se por aquela rapariga que se identificava-se totalmente com você, e apaixonaram-se mutuamente? Ele era o tipo de rapaz romântico e engraçado que um dia, encontra uma rapariga diferente das outras. 
É, está na altura de descermos à terra, minhas lindas, isto pode tudo parecer muito perfeito, mas isto é tudo surreal. 
Para vocês, leitoras que estão numa relação, vocês devem amar o seu namorado e achar ele totalmente um sonho, mas digo-vos, ele à primeira vista aparentava ser o "homem dos seus sonhos"? Se a resposta for sim, você é uma rara sortuda, mas caso a resposta for não, é claramente um aviso para nós mulheres. Este Homem que nós sempre vimos nos filmes de comédias-românticas, aquele rapaz que é um insensível inicialmente, e que saí com montes de raparigas e quando finalmente, encontra a mulher da sua vida, muda totalmente a sua maneira de ver o mundo, são simplesmente actores a representar o seu papel, e talvez nós devêssemos começar a ser mais realistas.
Nós quando somos solteiras sempre pensamos naquele rapaz, que por mais que procuremos nos confins do mundo, é impossível de existir. O homem dos seus sonhos, talvez possa não ser tão romântico ou sensível como você esperava, mas ele pode ser o homem ideal e perfeito para si, e pode estar mesmo à sua frente e você não quer ver, porque está iludida.


Eles não são perfeitos. Eles gostam de ver jogos de futebol na televisão, com o som bem alto e beber umas cervejas com os amigos; olham para os rabos e seios das raparigas, à procura talvez da "tal" rapariga (parece ser impossível, mas eles também podem ter a sua rapariga ideal) ; dizem que gostam e já fizeram sexo, mas quando está na hora para ir fazer com a "tal" rapariga, não sabem mais o que fazer; ele pode ser o maior engatador de raparigas, mas quando chega uma mulher que ele gosta mesmo, ele só tem olhos para ela. E sabe, por mais que você pense que é mentira, ainda há muitos homens assim, e alguns não são porque incrivelmente tiveram algum desgosto amoroso e uma idiota lhe deu com os pés. E sim, isto também aconteçe com eles não só connosco, quanto mulheres! Mas também digo, se um homem for daqueles que só quer você para o sexo, então você tem 3 opções:
1ª  segue em frente e sofre depois;
2ª tente mudar a sua maneira de agir e pensar e torná-lo um homem melhor. 
3ª Ou escuta esta frase de Marylin Monroe: Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada.
Agora, se você não está em nenhuma relação e está entrar naquela fase dramática de: " Nunca ninguém irá gostar de mim desta forma!" Retire esses pensamentos idiotas da sua cabeça e oiça: Para toda a panela, existe uma tampa.  Deixe de estar em casa e saia, divirta-se conheça pessoas novas, jante com amigos e convide mais pessoas, faça uma festa, passeie há beira-mar com as suas amigas, vá ao cinema com seus colegas. Aproveite ao máximo, antes de estar num compromisso sério e dedicar-se 100% ao homem.
E como um dia vi: Com tantos mickeys por aí, você espera que o pateta te ligue?
Acredite um relacionamento sério pode ser aquilo que sempre sonhou ou totalmente o contrário, e muitas vezes acontece-nos o contrário porque sabe: "Quando você pensa que sabe as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas."
Espero que tenham gostado do post, e aqui vai um vídeo sobre este assunto, assistam e reflictam um pouco.

5 comentários:

Mariana disse...

Ai, amei post. É bem legal e bastante verdadeiro.
Você escreve muito bem e aposto que deu um UP na vida de bastante garotas por aí. Um Beijo!

http://modaetutorial.blogspot.com

Esther Aguiar disse...

oi, obrigada pela vista vou sempre que quiser, seguindo aqui, beijos!
http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

Paula disse...

Muito legal o texto, e muitas meninas ficam assim mesmo, mas é só uma questão de tempo.
Adorei seu blog, seguindo c:
xoxo
Curti aqui!
Cerejas Atrevidas

Blog Moda Online disse...

O vídeo é muito bom! Já coloquei você como blog destaque! Ficará até o dia 23/07!!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com
Gosta da Saga Crepúsculo?
blog-saga-crepusculo.blogspot.com

helo disse...

Rii com o video!É muito engraçado!
bj morangocom.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...