19 julho 2012

17

Primeira tag

Olá queridas/os bloggers, estou aqui para falar da primeira tag que recebi do blog Moda Passo a Passo, um dos blogs que sigo e adoro! Se puderem dar uma olhadinha, cliquem aqui.
Vou agora mostrar as seguintes regras que devem seguir quando recebemos a tag:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a Pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 Pessoas para você repassar esse MEME e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avise no blog de quem o mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.
11 coisas aleatórias sobre mim:
  Adoro pesquisar/praticar coreografias
  Estou obcecada pela banda The Wanted, principalmente pelo Nathan Sykes!
 ♥  Quero tirar um curso de jornalista
  O meu estilo é inspirado pela Vanessa Hudgens [irei fazer um post mais para à frente sobre ela]
 ♥  Quero pintar o meu cabelo
 ♥  Prefiro cães do que gatos
 ♥  Tenho uma grande paixão por livros
 ♥  Posso dizer que sou socialmente estranha
 ♥  Estou à espera de um rapaz diferente dos outros
 ♥  Gostaria excluir facilmente pessoas da minha vida que fazem-me sofrer
 ♥  Gosto muito de dormir Zzz
Perguntas da Mariana Saldanha:
- Já se apaixonou?
 Muitas vezes!
 - Um ídolo (a)?
 William Shakespeare
 - Comida Favorita:
 Esparguete à bolonhesa
 - Peça de roupa que não vive sem:
 Gorros *-*
 - Se tivesse que escolher um poder qual seria?
  Poder da invisibilidade :o
 - Cabelo liso ou cacheado?
 Embora o meu cabelo seja cacheado, eu faço tratamentos para que ele fique liso, pois sempre gostei de vê-lo dessa maneira, mas nas outras pessoas prefiro ver cabelo cacheado.
 - Shopping ou parque?
 Parque!
 - Um medo:
 Perder a(s) pessoa(s) que mais amo
 - Você se acha metida?
 Nem por isso
 - Qual seu gênero de filme favorito?
 Comédia romântica
 - Sonho ou realidade?
  Embora a realidade seja a melhor opção, prefiro viver os meus sonhos, e talvez um dia espero que eles se realizem.
As minhas perguntas:
- Qual o seu filme favorito?
- Qual a sua disciplina favorita?
- Eu quando crescer quero ser:
- Qual a pior desculpa que você já deu alguém?
- Tímida ou Extrovertida?
- Quando eu era pequena, eu já fiz . . . 
- Paixão iludida ou amor temporário?
- O meu sonho é . . .
- Qual a sua música favorita?
- Cão ou gato?
- Eu me inspiro em/no/na . . 
Passo esta tag para os seguintes blogs:
 Estrelas no tecto
 Dicas Bel
 Kelly Club
 Cerejas atrevidas
 Sweetness is everythings
Caso alguém queira receber esta tag, comente e deixe o link do seu blog, e só depois de eu ir responder no seu blog a confirmar que pode receber a tag, poderá responder! Não se esqueça de postar as regras! 
Divirtam-se a responder às perguntas e repassem a tag! Beijos

17 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Retribuindo a visitinha lá no meu blog, obrigada por visitar...tem um blog muito lindo!

http://p-liveorexist.blogspot.pt/

Reh disse...

Ainda não tinha ouvido falar dessas tag's.
Achei bem legal...
Gostei muito da sua visitinha!! Agradeço por seguir... Seu blog é muito lindo e gostei muito dos post's, já estou seguindo!
Bjss
www.estilorockdiva.blogspot.com

Paula disse...

Obrigada pela tag, adorei as perguntas c:
xoxo
Curti aqui!
Cerejas Atrevidas

Unknown disse...

Adorei a tag eu tbm adoro dormir ^^

BEijos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

Bia disse...

Obrigado pela visita no meu blog,e parabéns pela tag,beijos'
Bye--->http://queridomundoteen.blogspot.com.br

# - Klidia ◕‿◕ disse...

adorei seu blog, queria ser sua afiliada e queria que vc fosse minha afiliada. Beijoss!! http://depoisdodesfile.blogspot.com.br
Já estou seguindo seu blog, segue de volta!

Tamara Teixeira disse...

Parabéns, receber TAG é uma das melhores coisas e enfim, obrigada em me indicar amore, vou em breve responder okay? Beijinhos e fica com Deus =]

http://sweeet-teen.blogspot.com.br

Isabella Ferrare disse...

Seu blog é lindo,amei a tag!
BJS

--> coversofgirls.blogspot.com

Paloma Soares disse...

Oi.adoro o blog linda,como tem tempo que eu não passo por aqui,muito lindo o seu cantinho está flor,e bem organizado,você tem talento pra ser blogueira!! Adorei tudo aqui,parabéns viu? Continue assim que vai longe! Eu fiz um novo blog e como já seguia aqui tem como retribuir? Adoraria,beijão!
Clubedetres.blogspot.com

Taís disse...

legal a tag =D
obg pela visita flor, estou seguindo o seu blog ja.
bjoos

http://mundoodasblogueiras.blogspot.com.br/

Estrelas No Tecto disse...

já respondi à #tag! obrigada por me repassares e espero que gostes e fiques a saber mais sobre mim!

Lidi Praxedes disse...

Passei pra retribuir a visita no Vícios e Desejos... Volte sempre!!!
Adorei a tag, muito bom saber um pouquinho mais sobre ti...
Besos
Lidi
http://viciosedesejos.blogspot.com

Gɑɑɓy ♡ disse...

Legal essa tag , muito lindo seu blog !

seguindo <33

http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

Anónimo disse...

que tag legal!
já estou seguindo seu blog, beijos!!!

>StephaniRocha.blogspot.com.br<

Gessica Alvim disse...

Parabens pela tag! Adorei saber mais sobre voce... tbm já fui indicada pra essa tag.

SUPER BEIJO
Participe dos quadros do meu blog == > http://semcontrole.net.tc

Unknown disse...

aaamei a tag muier ^^
s2hay.blogspot.com

Anónimo disse...

@Stephani olá esta tudo bem

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...