20 julho 2012

10

Look de Cher Lloyd

Cher Lloyd, uma cantora britânica de pop e rap que se tornou famosa após ter participado num  reality show, The X Factor, no qual ficou em 4º lugar. Após ter saído do programa, assinou um contrato com Syco Music.
Acerca das músicas da cantora, Swagger Jagger foi o seu primeiro single, e fala sobre os "haters" que deviam ter o seu estilo próprio. Apesar da música ter sido um êxito, o videoclip foi muito criticado, chegando a ter mais "não gostos" do que "gostos" no seu vídeo. Eu não gostei muito desta música, sendo sincera, mas quando ouvi a "Want U Back" adorei.
Para além de cantar muito bem, no vídeo a cantora aparece com dois looks diferentes e na minha opinião por trás deles traz uma razão. A cantora usa no primeiro look peças de roupa alegres e cheio de cores, o que dá vida ao vídeo, (como podem ver na primeira imagem do post) e como perceber pelo título da canção, "Eu quero-te de volta" mas este look não só demonstra o querer de volta o rapaz para si, mas a felicidade que trazia se ele voltasse, por isso optam por cores muito vivas. Já o outro look, demonstra através das cores mais escuras a falta que o rapaz dela faz à vida da rapariga.
Leia o resto do post para saber os looks da cantora.
Cher usa várias peças de roupa de estilos diferentes num só, tornando o estilo da cantora muito único e original.
Cher Lloyd and Katie Waissel look relaxed as they arrive at the "X Factor" studios ahead of tonight's live show.
Outro dos motivos que chama mais atenção na cantora é os seus penteados [temporários] radicais, ora pode estar bem castanho e longo, ora pode ficar aquele vermelho vivo e curtinho. Pode conferir nas imagens, só pus algumas, mas se quiser pesquisar mais, pode ir ver ao google apareçe muitos penteados onde se pode inspirar para mudar o seu visual.


Cher's new hair! :) - cher-lloyd Photo
E vocês já tinha ouvido falar dela? Gostaram?
Bem eu queria deixar aqui uma mensagem para todos vós para agradeçer, leitores/seguidores por todo o apoio que me têm dado, e pelos:
[73, agora]
Eu criei este blog o verão passado, mas infelizmente quando estive em aulas, isto ficou muito parado, e só tinha 25 seguidores, e ainda há pouco tempo tinha, mas nestas últimas semanas, tenho criado muitos mais post', comentado e visto outros blogs e agradeço a todos mesmo!
Obrigada Leitores e Seguidores!


10 comentários:

Inês Margarida Martins disse...

Sim tens razao... se bem que acho os saltos da JC confortáveis... Se calhar nao saia era do festival sem ums pes torcidos ou assim! ahah

beijinhos*

Obrigada pela tua opiniao!***

Taís disse...

Ela é muito bonita, eu ainda não conhecia ela *--*
bjoos

mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

Paola Trebbi Dietzold disse...

Nunca tinha escutado o som dela, achei "Want U Back" o tipo de música ideal para aquelas comédias românticas em que a atriz principal é a Hilary Duff...ela é bonita, tem uma voz até legal, pode fazer sucesso, mas acho que dura pouco, não tem nada de muito original...
Já o visual da guria é diferente, gostei dela com a lateral do cabelo raspado, mas acho também que ela (até pela sua carreira) precisa se achar, tipo, seu visual precisa de uma identidade melhor definida...

kerrin disse...

supercool blog...let's follow each other! xx

Anónimo disse...

Aah vamos combinar a Cher é tudo neh!kk'
Bj morangocom.blogspot.com

Cidade do Pecado disse...

Não conhecia esta cantora, mas gostei de alguns dos seus visuais.

Gostei bastante do teu blog, já o estou a seguir :)

beijinho

Reh disse...

Ainda não conhecia ela, gostei muito do estilo dela! É bem diferente e as roupas são lindas...
O cabelo dela também é bem diferente, acho que não conseguiria mudar tanto de visu assim!!
Bjss
www.estilorockdiva.blogspot.com

Gabriela Calderone disse...

Oieee!
Adorei seu blog! Comecei um blog a pouco tempo, se puder, da uma passadinha ;) estou seguindo aqui
http://gabicalderone.blogspot.com
beijão

Anónimo disse...

Adorei os looks (= Beijos!

http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

Estrelas No Tecto disse...

adoro o estilo dela, e acho simplesmente de admirar o facto de ela nao se intimidar com as criticas.
beijinhos, e ainda bem qe gostaste das minhas respotas! fui o mais sincera possivel :]

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...