01 julho 2012

4

O que vestir no primeiro encontro?

Rapazes que estão a ler isto, vocês sabem o que uma rapariga sofre quando vocês nos pedem para sair?Ficamos horas a olhar para o nosso armário, experimentamos tudo o que temos, não gostamos, mudámos e no final, acabamos por usar algo que nem estávamos a querer usar ao início.Sim, somos muito complicadas, mas é o primeiro encontro, e nós temos que impressionar o rapaz que vai estar lá, pois a roupa vai mostrar o que somos. Mas para facilitar esta missão de escolher a perfeita roupa para o encontro, você deve estar atenta quanto:

Ao Local que você vai: Um passo fundamental para escolher a roupa. Você não irá querer com um estilo básico para o restaurante mais chique da cidade, ou ir de saltos altos e vestido curto para um café da esquina ( se acontecer isso e você estar aterrorizada com o acompanhante que pensava que era "perfeito", vai à casa de banho, ligue a alguém próximo e peça que ele te ligue mal você saia da wc e depois é só inventar uma situação dramática para sair dali o mais rápido possível, como: -"A minha irmã arrebentou as águas??!" ou então "- O meu gato voltou a comer uma das minhas meias e tem de ir para o veterinário urgentemente?!!") Mas, caso o seu acompanhante queira fazer surpresa, vaia com uma roupa que você goste e que seja confortável, que não seja muito básica, mas também muito chique!
Se você for ver um filme ao cinema, assistir a uma peça de teatro ou dar uma volta por um local, vista algo confortável, simples e descontraídos. Evite roupas apertadas, muito curtas, blusas/vestidos com brilhos ou grandes decotes. Invista em uns shorts/jeans + blusa com a costa decotada.
Se o seu acompanhante te levar ao restaurante mais chique da cidade, use roupa mais formal obviamente; se for um restaurante simples, leve uma blusa + skinny jeans + salto ou, opte por um vestido elegante.
Aja normalmente, não tente impressionar ninguém, mas às vezes o seu modo de vestir pode levar o seu acompanhante pensar que você quer impressioná-lo demasiado.
Invista nos saltos altos, se você sentir-se confortável neles, use, se não, opte por um vestido vintage e uma sandália. Atenção aos decotes, não exagerem.
Leve uma make básica, nada com grande sombras e grandes riscos de eyeliner nos olhos, algo básico. Quanto ao cabelo, leve-o da forma que gostar mais, sedoso, bonito e cheiroso. Quanto às unhas, aconselho irem à manicure, caso não queiram, façam em casa, e se o esmalte sair durante o jantar, leva sempre o verniz na mala, vá à wc, pinte um pouco, e depois seque na máquina ou lave com água e não toque na unha.
Não tente ser perfeita, mas sim seja você mesma. Não pense que se este encontro correr mal é o fim do mundo! Há mais rapazes que queriam a oportunidade de sair com você. Mas não faça tudo em demasia ( rir muito/falar muito) tudo no meio termo. Não acelere as coisas e aproveite. E, há uma grande diferença entre ser difícil e ser rude, atenção a isso. Divirta-se! Espero que tenham gostado bloggers.

4 comentários:

Marina Nobre disse...

Ótimas dicas, perfeitas pra não sair parecendo rainha de bateria em época de carnaval, hahaha.

Beijos
delicadaeegoista.blogspot.com.br/

Daniela disse...

Obrigada, espero ter ajudado :)

Bia Rodrigues disse...

Eu concordo, evitar mto brilho e decote é o melhor.
Beijos :*
http://pepperlipstick.blogspot.com.br

Anónimo disse...

Ótimas dicas. Vai ajudar muita gente.
http://rosaschiclete.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...