31 agosto 2012

7

Sweet September


Olá Bloggers, finalmente chegou o nosso querido mês Setembro
Alguns/algumas de vocês, devem estar completamente aborrecidos/as por entrar novamente na escola, outros estão como eu, a tentar preparar-se para um novo ano, uma nova escola e uma nova hipótese de este ano ser melhor.
Como sabem, o blog irá ter tendências para ficar um pouco desatualizado, irá demorar a retribuir os comentários, a demora dos novos posts, e já para não falar que não terei tempo para ficar a pôr novos acessórios ou novos layouts. Mas este verão eu fiz uma técnica, preparei assuntos e imagens para por nos posts, e estão prontos para quando não tiver tempo serem publicados!
Normalmente o que aconteçe, é que ficamos sem originalidade, mas eu não quero eliminar o blog, acho isto uma experiência fantástica, e espero continuar por aqui muito tempo.
Contudo, este mês vou postar posts relacionados com a escola, acho que não vou tratar do assunto de moda durante alguns posts, porque como sabem eu já dei muitos looks nos posts anteriores, se quiserem, para não pesquisarem, podem comentar e perguntar os posts que eu fiz há algum tempo atrás de looks para se inspirarem.
Posts que irão sair brevemente:
  • Makeup With Glasses
  • Saltos ou Ténis? Eis a Questão!
  • Grupos da Escola
  • O que levar na Necessaire: 
Por fim, queria também agradeçer a todos os 135 seguidores, aos leitores/as que acompanham este blog pois cheguei às 6178 visualizações; e ainda às Amigas do Blog que estão na lista dos Links: Depois do Desfile,Pequena Garota,Estrelas no Tecto,Just my Life e SOS!Girls.

7 comentários:

EternaLover disse...

Adoro o teu blog.
Sou uma seguidora e leitora bastante regular até :) E tal como disseste, também acho que não é necessário que um blog seja eliminado durante períodos mais atarefados, os seguidores que guardam um pouquinho do seu tempo para ler os blogs irão segui-los sempre.
E eu é que agradeço ser uma Amiga do teu Blog.

Beijos

Bruna Said disse...

olá flor
gostei muito do seu blog te convido a conhecer o meu e participar do sorteio que esta rolando la
beeijo

Tamara Teixeira disse...

Hum... Estou então ansiosamente esperando sobre os novos Posts, e você está certa sobre nos prepararmos em um novo ano! Beijooos.

Sweet Teen - clica no perfil -

Priscila Carvalho disse...

doida pra ver o post "grupos da escola"
e que setembro seja incrível pra todas nós *-*

www.bygarotas.blogspot.com

Blog Moda Online disse...

Estou curiosa para saber sobre o post ''Salto ou Tênis? Eis a questão''!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Por trás do rímel disse...

Eu quero que seja o primeiro o que levar na necessaire

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

Fashion&Co disse...

Parabéns pelas visualizações!!

http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...