02 setembro 2012

8

MakeUp with Glasses

Tumblr_ly5tqdjeuq1qeirx0o1_500_large
Olá bloggers. Sabem quando vemos aquelas imagens desejáveis de modelos todas maquilhadas e todas perfeitas com aqueles produtos caríssimos? Na realidade, é muito complexo ficar tal e qual como elas. Só como podemos recriar essa imagem usando uma armação de óculos?
Muitas raparigas deixam de usar maquilhagem quando estão com os óculos. Eu tenho de admitir que há meses atrás acontecia-me o mesmo, eu entendo vocês. Quer dizer, quando tinha escola eu tinha de acordar cedo e não tinha  muita paciência para pôr maquilhagem e depois pôr os óculos! Ainda hoje eu não uso todos os dias, porque sinceramente acho que pode trazer desvantagens. Não só a sua pele perde o seu ar natural; como podem ver as celebridades usam tanta maquilhagem na cara delas o que parece dar-lhes um ar natural(ilusão), e depois quando vemos elas mesmo na realidade sem nada daquilo posto, ficamos a pensar:-"É a mesma pessoa?"; mas também temos de dar um tempo para que a nossa cara possa respirar e não só de noite quando vamos para a cama, tire pelo menos o fim-de-semana e hidrate sempre a pele.
Maquilhagem para usar durante:
Dia: Uma maquilhagem simples, não muito chamativa é o que se recomenda aqui. Passe uma sombra rosa clara nas pálpebras superiores e se quiser ponha uma sombra castanha no canto externo.
Inspire-se nesta make que eu descobri há pouco tempo, poderá usá-la na escola/universidade, irá adorar, basta clicar aqui.

Google Images
Noite: Smooky eye é sempre indicado para aqui. Pois como é noite, mais destaque você tem de dar aos seus olhos (ao contrário da make de dia). Use delineador para fazer o "olho gatinho" dando assim um look Pin Up, que de certeza que você já viu tanto ao vivo como por imagens no google, raparigas/mulheres que usam e abusam do delineador. 
Ficou espantada com o que leu? Veja o resto do post e espero que goste!

Outras Dicas:
- Use o curvex, pode pôr apenas 10 segundos, irá fazer com que os cílios fiquem maiores e não esbarrem nas lentes.
- Se você está indecisa entre as cores das sombras devido à cor da sua armação, veja o seguinte: Eu comprei agora uns óculos com armação azul escura e os meus olhos são verdes, o que já faz constraste, posso aplicar uma sombra azul clara irá cair bem. Mas caso não goste de arriscar ou sobressair muito, aconselho a pôr uma sombra castanha clara e um pouco de iluminador na pálpebra superior. Algumas cores e sombras que lembrei-me de combinar:
Armação verde - Sombra marrom/castanha
Armação laranja - Sombra rosa (claro)
Armação rosa - Sombra cinzenta
Armação roxa - Sombra nude
- Caso use lentes de contato (ainda não estou a usar, mas já fiz o teste, talvez para a semana já esteja a usá-las!) usar lápis na linha d'àgua facilitará a entrada de resíduos nas lentes, o que tornará um grande incomodo. Passe antes próximo dos cílios inferiores, até que o efeito é igual.

8 comentários:

Nea* disse...

E não somos as únicas...

Cidade do Pecado disse...

Boas dicas :)

Unknown disse...

Adorei as dicas, mesmo usando óculos não deixo de me maquiar haha, mas aquela make básica para ir para escola né?! Nada muito chamativo, e a noite gosto muito de deliniador e brilho, amo essa dupla. Respondendo ao seu comentário amore, na verdade não era um amooor, e mais uma quedinha de infancia sabe.

beijinhos blog-adolescendo|blogspot|com

EternaLover disse...

As dicas são muito boas.
E com certeza, porque se usam óculos não tem de se deixar de utilizar sombras e maquilhagem.
Tendo é como disseste alguns cuidados quando se usam lentes de contacto, com o risco do lápis.
E claro, usando ou não usando óculos, não podemos exagerar na maquilhagem e dar um aspecto berrante.

Beijinhos

Maria Emília França disse...

Ótimas dicas, gostei bastante ... Seu blog é lindo amei e já to seguindo, obg por visitar o meu blog, Um beijão Emilia.

coffemilia.blogspot.com

Marina Nobre disse...

Acho fofo quem usa óculos, fico tentando inventar problema de vista pra usar! Hahahaha

Beijos
http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

Bruna Larissa disse...

Ah, adorei as dicas! Não uso óculos, mas se usasse eu não deixaria de me maquiar ^^
Obrigada por visitar meu blog, já estou seguindo aqui! Beeijos
arrasa-no-look.blogspot.com.br

Amanda Schuler disse...

Que legal. Adorei as dicas.
muito boas.
beijos

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...