23 setembro 2012

5

Looks de Blair

Olá queridas/os bloggers. Vocês já viram a série Gossip Girl? Bem, para quem não viu, aconselho a ver. Mas para quem vê, eu sou uma amante desta série, totalmente viciada nas roupas que elas usam, e estou a gostar mais dos looks das temporadas 4/5, embora já tenha saudades da história das personagens na temporada 1, principalmente do casal Dan e Serena. Unf, que saudades desses primeiros episódios.
Blair Waldorf ou "Queen B" 
É uma das principais personagens da série, protagonizada pela adorável leighton meester que faz uma personagem um pouco arrogante, rica e mimada que cresceu perante a alta sociedade do Upper East Side de Manhattan.
O seu estilo é clássico e praticamente não usa calças [acho que nunca vi a Blair usando alguma vez calças].
As botas rasas e peças hippies estão dispensadas do armário desta personagem. Como vemos nas imagens, está sempre bem vestida e coordena as cores que veste, e dá realce às seguintes cores clássicas: branco, azul marinho, preto e vermelho. Esta personagem embora na sua escola particular não seja obrigatoriamente usar uniforme, ela inspira-se nos looks de estudantes que geralmente vestem, usando camisas, um lenço ou uma tira, uma gravata, meias e saias com pregas. 
Quando Blair não usa as roupas colegiais, usa um estilo mais clássico e colorido, quando é para ir a festas ou passear. Espero que tenham gostado

5 comentários:

EternaLover disse...

Acho o estilo dela muito giro e claro, como se repara logo, colegial.
Mas conjuga as cores perfeitamente (:

Beijos

Fashion&Co disse...

Adorei o look do vestido branco

http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

tABATA disse...

Não sou fã do visual da Blair não acho tudo muito exagerado...


http://madeixasmake-up.blogspot.com.br/

Ana disse...

Adorei os conjuntos, e os diferentes estilos. Esse look de colégio fica muito bem ^^

debutantes disse...

Olá flor vim conhecer seu blog ,Não curti os looks pois são muito jovens pra mim rsrs ! tô seguindo se quiser conhecer o meu :
Sendo ◕‿◕ Eu

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...