26 outubro 2012

3

Geek Style

Olá bloggers, desculpem por ter demorado com os comentários e a lançar novos posts, mas pareçe que daqui umas 5 semanas a minha escola irá começar, e aparentemente a minha imaginação para posts está a ficar cada vez mais pequena, e tenho começar a fazer vários e a guardá-los. 
Não sei se sabem, mas já tenho este blog há um bom tempo, e o ano passado não consegui fazer publicar novas coisas por causa do tempo, exames, trabalhos e falta de criatividade. Mas vá, vamos falar do post!
O Estilo Geek já deu para falar em várias partes do mundo, é dar uma chance aos jovens que são normalmente chamados por nerds, para brilhar e serem uma fonte de inspiração. Sei que este estilo não é recente, mas continua a ser fashion.

Esta moda baseia-se em roupas bastante clássicas e simples juntamente com bastante acessórios, para chamar a atenção.

Algumas peças são essenciais para este look, como os sapatos oxford, mocassins, camisas ou blusas ao xadrez, sweaters, blazers, mini saia com meias, e sem esqueçer, os óculos, que é a sua marca, e o que torna este look tão diferente dos outros.
Inspire-se em:
New Girl
Montagem feita por mim e imagens encontradas no google
Já assitiram à recente série New Girl? Com a coloboração de Zooey Deschanel, que podem já tê-la visto no filme 500 days with Summer, interpreta agora uma rapariga que acaba por sair de uma relação e vai viver para um apartamento com três rapazes. Ainda triste e magoada por o seu ex-namorado a ter traído, ela terá que deixar de ver o Dirty Dancing e de seguir em frente.
Gilmore Girls:
Eu assistia esta série quando passava no canal Sic Mulher, gostava muito, mas depois acabei por esqueçer do nome da série, e há uns dias dei com ela no google, e guardei o título da série. Vou tirar um pouco da informação do google acerca da série: "A série conta a história de uma mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais." Como podem ver, não sei se é bem o seu estilo de série, mas eu só vi apenas alguns episódios, mas pelo que vi, gostei! O estilo de Rory como podem ver é bastante clássico, não é muito Geek Style, mas a personagem dela é uma rapariga bastante intelectual na escola, e lembra-me infelizmente aquelas pessoas que costumam gozar/criticar os mais espertos da turma, só por terem boas notas! E acho que ela serve de inspiração para você ser como é, e orgulhar-se disso!

3 comentários:

Yasmin Ribeiro disse...

Adorei o post, sério amei de verdade! Seguindo aqui! beijinhos se quiser retribuir!

sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

Kαrolıпε Soαrεs≀^~^= disse...

Amo esse estilo e new girl *u* a Jess é tudo amo demais! s2

http://material-extra.blogspot.com.br

Unknown disse...

acho muito fofo esse estilo *--* www.efeitovintage.blogspot.com

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...