16 fevereiro 2013

3

Casacos de pele sintética

Olá bloggers! Venho-vos falar da tendência dos casacos de pele sintética e também abordar um pouco de um assunto polémico, o uso das peles naturais.
Alguns anos atrás veio-se abandonando o uso de peles naturais, devido a motivos éticos e pela pressão da opinião pública. No meu guarda-roupa não irão encontrar nenhuma peça dessas, nem pele falsa ou verdadeira, ambas não tenho,mas não quer dizer que não goste, aliás eu até estava a pensar se encontrava uma de pele falsa. Sobre ao uso de peles de animais para se fazerem casacos de pele, bem eu nunca assisti aqueles vídeos que mostram, mas eu gosto muito de animais e custa-me ver eles a sofrerem para serem depois uma "peça" de roupa na montra de uma loja. Mas hoje em dia, quem precisa de casacos de pele verdadeira, se têm as peles sintéticas que são igualmente bonitas ( e até mais baratas) que as verdadeiras, sem fazer alguma crueldade. E sim, sou a favor de preservar os animais, alguns deles já estão em extinção devido ao Homem e às suas desejosas construções, invadem os habitats de vários animais, e estes tem de fugir para um local onde não estão habituados. 
Mas isto é um caso, porque há vários, milhares até, e estes animais que sofrem devido à sociedade desejar as suas peles, é mais uma das coisas que me incomoda muito, por isso, digam não ao uso de peles dos animais. 
Penso que vocês não gostariam estar no lugar destes pobres animais!

3 comentários:

Ary disse...

Que lindos <3
eu quero um! 1 não 2,3 no maximo amei esse casacos!
beijooos
Once Upon a Time e Null and Void (ambos no perfl)

Unknown disse...

Também não consigo imaginar eles arrancando a pele dos pobre animais, tadinhos :(
Lindo o casaco de pele sintética numero 2 !
Visita ? http://liamallet.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oiii te indiquei em tag do blog, dê uma olhadinha e se aceitar avise ;)

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...