06 junho 2013

4

It Bags

Olá bloggers. Hoje venho falar de duas malas que estão a dar por falar este ano. 
Satchels
Criadas pela Cambridge Satchel Company, estão a causar um delírio a todas as mulheres este ano! Para além de ser clássica, existe em várias cores. Mas sobre a história desta mala descobri:
Que a Idealizadora deste modelo de malas é Julie Deane, que não tinha experiênncia em design, mas o seu modo pensar mudou tudo, no seu ponto de vista uma bolsa ideal feminina deveria ser descomplicada, clássica e com toque britânico no design.
As satchels já eram populares no tempo em que idealizador era estudante, e apaixonou-se perdidamente por esta mala. Embora quando fora para ir procurar estas malas para que os seus filhos pudessem usar, não encontrou as originais, mas simplesmente imitações pobres. E assim, motivou-se e criou a satche.
Bem, para saber mais informações visite este blog de onde a informação: http://immagineblog.com/tag/satchel-bag/
Looks:

4 comentários:

Cigarrettes in new york disse...

Sempre com post lindoss aki no blog , adoro ele se quiser da uma olhadinha no meu : bjs

http://cigarrettesinnewyork.blogspot.com.br

Ana disse...

Olá querida, eu sou a Ana e criei um blog recentemente, se puderes visitá-lo e dar a tua opinião agradecia! (: e claro, se gostares do blog vai visitando, pois haverá novidades todos os dias! Beijinhos e obrigada*

http://www.dressingup.blogs.sapo.pt

Carol Alcides disse...

Oi linda, lembra de mim? Acho que ñ...rs Sou dona do blog Gatas de Bottas. Criei um novo blog, o Labareda Pink. Você gostaria de continuar com a parceria? Bjs!

Unknown disse...

Não conhecia essas malas :s são bem lindinhas ><
Gostei muito da segunda ><

Kiss
~ http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...