04 julho 2012

6

Retorno do amarelo néon

Olá queridas/os bloggers, venho-vos falar da nova tendência que costumo chamar " Neon Fever".
Inicialmente, eu odiava estas cores vibrantes, na escola reparei que raparigas usavam cores fortes juntamente com outros padrões, e não ficava nada bem. Mas agora é diferente, já não é tão extravagante como antes, desta vez tens tons mais apreciativos para nós, como o verde,amarelo e rosa. E não é que dá um efeito bonito? Bem, não vou colocar aqui muitas imagens de roupas, porque seriam muitas, e claramente este é um assunto que todos os blogs já falaram, mas a minha cor favorita, principalmente agora é este amarelo fluorescente, que está em várias colecções, e uma das que gosto mais, é os sapatos, que é um bom investimento. 





E estes,podem estar disponíveis em diversos modelos e padrões diferentes, confira nas imagens:

Celebridade que aderiu à tendência
Lucy Hale, protagonista da série televisiva "Pretty Little Liars" aderiu a este nova tendência, usando um cinto e uns sapatos de salto de amarelo neón, como podem conferir na imagem. Num estilo único e diferente, a jovem conseguiu destacar-se em grande estilo. Espero que tenham gostado!

6 comentários:

Giovana disse...

Acho chamativo de mais,não teria coragem de usar.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com

refugio-cristao.blogspot.com.br

Daniela disse...

O tal "chamativo" pode ser por vezes algo bom. Ás vezes, temos que sair da rotina em que estamos, e mostrar-nos que somos capazes de aderir a vários estilos, sejam eles aceites ou não pela sociedade.Eu não diria «coragem», porque qualquer pessoa pode usar, mas só usa se conseguir enfrentar as críticas e as opiniões ingratas que as pessoas invejosas dão.Admito, é preciso ter paciência, mas é mais um motivo para usar esse tal sapato amarelo neón chamativo; deixar as pessoas a pensar que somos capazes de fazer qualquer coisa! Obrigada pelo comentário.

Nathalia disse...

Não sou muito fã de amarelo néon. :/

Beijos, Nathy

http://mmeninices.blogspot.com.br/

Rayanna Lucylle disse...

Nossa, eu acho muito lindo, sério *-*
Não achei sandália assim onde moro, em compensação, comprei um mix de pulseiras dessa cor! Uso pra shoo shoo! Adorei o post, o blog é ótimo!
Beijinhos e sucesso, <3

blog-meninama.blogspot.com

Daniela disse...

Eu também não gostava muito ao início, mas depois começei a gostar muito e gostar dos looks. Mas também gosto do rosa e azul neón! Bjs e Obrigada pelo comentário.

Daniela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...