07 julho 2012

4

A minhas séries favoritas

Olá queridas/os bloggers. Há uns dias tive a pensar fazer um post sobre as minhas séries favoritas e que estejam relacionadas com moda, mas só escolhi duas, porque há várias que eu vejo uns episódios ou vídeos mas não acompanho totalmente, e não quero falar do que não sei. Então resolvi fazer uma coisa diferente do habitual.
Aqui está umas perguntas e respostas sobre a minha opinião quanto às duas séries e no final do post poderão votar em qual das duas séries gostam mais até dia 28 deste mês!Caso não aparecer ou houver algum problema cliquem aqui.
Gossip Girl
Você acompanha esta série desde sempre?
A primeira temporada da Gossip Girl saiu em 2007, e eu só acompanho esta série desde o verão de 2010, começei-me a interessar por ver séries, e esta foi uma das primeiras que eu vi e desde que vi toda a 1ª temporada tenho visto todas as outras.
Você grava e assiste os episódios na sua televisão?
Não e não, infelizmente desde o início não conseguia relacionar bem os horários e esqueçia-me, quanto ao gravar, como nunca tinha visto nunca cheguei a ficar totalmente interessada ao ponto de gravá-la. Desde sempre assisto pelo meu computador, e até que prefiro assim.
Qual a sua personagem favorita?E Qual a razão dessa escolha?
Acho que o elenco todo é fantástico, mas realmento tenho uma grande cumplicidade com a personagem Blair. Sim, ela pode ser diabólica e estar sempre a fazer planos para deitar os outros abaixo, mas acho que ela tem uma postura forte e decisiva, ela quando quer algo, faz de tudo para ter o que quer (embora as suas ambições sejam diferentes das minhas) e ela pode parecer muito insensível e rude, mas no fundo é boa pessoa e preocupa-se com os seus amigos/as.
Quais os casais que gosta mais em Gossip Girl?
Sendo sincera, só tenho dois casais favoritos dentro dessa série. Dan e Serena, como podemos ver na primeira temporada, eu achava eles tão queridos como casal, porque eles eram o oposto um do outro. Serena era aquela rapariga que era o centro das atenções em todo lado, toda a gente a conheçia ou queria conhecê-la, enquanto Dan, era um simples rapaz que viva com o pai e a irmã no apartamento e gostava de poesia. O outro casal é obviamente Chuck e Blair, gostei daquele amor-ódio no início, onde ambos tentam esconder os seus sentimentos, e começei adorar quando eles ficaram juntos. Não sei explicar, mas eles os dois, por fora podem aparentar alguém que destroí tudo o que põe-se à sua frente, mas quando ambos estão juntos, tudo muda, ficam totalmente diferentes e mais românticos. Porém, ao longo das temporadas começei a ficar desiludida, Serena arranja diversos namorados, Chuck e Blair após uma discussão acabam tudo, e Dan acaba por namorar com Blair. Na minha opinião, não gosto de vê-los juntos, não é aquele grande explosão de amor como Blair e Chuck.
O Que está à espera que aconteça na próxima temporada?
Sinceramente, na temporada anterior, eu só vi alguns episódios incluindo o último, e espero que Chuck e Blair voltem a ficar juntos e se casem; gostaria que Dan e Serena pudessem voltar a ficar juntos, mas pelos vistos Serena no último episódio meteu-se em sarilhos, também a percebo, mas há outras formas de arranjar solução e fugir aos problemas, ela podia-se dedicar um pouco mais à família e esqueçer o desgosto amoroso e a zanga com a sua melhor amiga Blair! Mas acabei de ver num blog a dizer que Serena irá ficar completamente apaixonada por uma nova personagem (que pode ficar com ela até ao final) o que vai descartar a possibilidade dela voltar ao seu antigo amor (DAN!)!!!

90210
Você acompanha esta série desde sempre?
Acompanho esta série desde 2010, logo a seguir à minha obsessão com Gossip Girl veio esta série, e começei a gostar muito!
Você assistiu à/s ultima/s temporada/s?
A única temporada que ainda não assisti como deve de ser (saltei episódios em cima de outros e já nem recordo o final) foi a última, a 4ª , e gostaria de começar a vê-la de novo, mas agora estou a acabar de ver todas as temporadas dos "Friends" ( já vou na 5ª!!) e quando acabar, talvez veja!
Qual a sua personagem favorita?E Qual a razão dessa escolha?
Esta é difícil, pelo menos para esta série! Mas identifico-me muito com a Annie, ela é aquele personagem que é muito amiga dos outros (o que pode ser mau por um lado) e está sempre pronta ajudar,
Quanto ao seu look, gosto muito das roupas que ela veste, nem é tão extravagante (como a Naomi) nem muito simples, colocarei posteriormente alguns looks de Shenae Grimes aqui no blog.
Quais os casais que gosta mais em 90210?
Isto é sempre uma pergunta complicada, porque em quase todas as séries americanas, os protagonistas dormem ou namoram uns com os outros, e começa haver mil e tal casais! Mas, eu gostei muito da Annie e do Liam
Liam era aquele bad boy ao início, até dava um pouco de piada, ele aparecia sempre sério e nada do tipo de rapaz com relações sérias, até chegou a namorar com Naomi, e após acabarem, ele apaixonou-se pela Annie, e fizeram um casal muito querido!
O Que está à espera que aconteça na próxima temporada?
Pois, como já disse eu não assisti muito bem a última temporada, mas vi que os casais já não estão como dantes e sei algumas histórias, e acabei-me de lembrar do acidente de carro de Dixon, por isso, espero que ele melhore e que não tenha problemas físicos/psicológicos ( Provavelmente, ele vai ficar com alguma coisa, porque séries são séries, talvez ele perca a memória!). 
Quero ver como irão correr as coisas com a Silver e o Teddy, e talvez com esta decisão o Liam desistisse de lutar por ela e voltar para a Annie (cruzem os dedos) e Navid poderia voltar a namorar com Silver! Bem, falta-nos Adrianna e a Ivy! Quanto a estas duas personagens, não sei bem o que planear para elas, mas quero que algo de bom lhes aconteça.

4 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Não assisto nenhuma das duas, mas parecem ser ótimas!

Beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

Blog Moda Online disse...

Já assisti a alguns episódios de Gossip Girl!
Beijos

blogmodaonline.blogspot.com

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

É as seres são mesmo muito boas

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Estrelas No Tecto disse...

já votei, gossip girl!

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...