22 agosto 2012

4

Fashion Inspiration Of The Day

Olá bloggers, venho novamente aqui com outra inspiração do dia, e a celebridade escolhida é a Vanessa Hudgens. Eu sempre gostei do estilo, e as suas roupas eram lindas, mas agora não estou a gostar muito, até acho bonito o estilo hippie nela, mas sinto falta dantes, mas penso que ela encontrou mesmo o seu próprio estilo, o que ela nunca amostrou (até agora)!
Nós estávamos acostumadas a ver a Vanessa H. com o seu cabelo ondulado e comprido e as suas roupas discretas mas que de algum modo sobressaím-se na rua, e de um momento para o outro, ela muda totalmente. Não sei se foi com o fim da sua longa relação com o Zac Efron, ou se as coisas aconteceram naturalmente, mas todos nós ainda continuamos adorá-la. 
Contudo, espero que gostem do post,porque para mim os looks dela são uma inspiração, e tenho pena não postar várias fotos dela, porque tenho uma pasta cheia de imagens(chamem-me louca!), mas está aqui o essencial.
Looks do Dia-a-Dia -Antes
Fonte das imagens: Weheartit 
Look do Dia-a-Dia - Depois

Fontes das imagens: Weheartit
Vanessa ultimamente anda aderir ao estilo Hippie Chic o que lhe fica muito bem, como podem conferir nas imagens, estes são os meus looks preferidos e que acho que são os melhores. Vanessa H. pode tanto usar as blusas de renda, como as calças longas estampadas e conjugar tudo isto com acessórios de penas, o que nos lembram o estilo Tribal.
Leia o resto do post para ver os looks de Antes e Agora de Vanessa Hudgens.
Looks para festas -Antes
Fonte das imagens: Google
Antigamente, Vanessa era uma das celebridades que aderia muito aos vestidos curtinhos e justos, o que lhe ficavam bem, pois realçava as pernas da celebridade. Embora atualmente os seus vestidos para festas não estejam muito alterados, podemos notar ligeiras diferenças-
Looks para festas -Depois


Agora a celebridade opta por vestidos cai-cais longos de um tecido fino ou até pelo joelho e justos. Mas podemos ver uma grande alteração dos looks de antes para os de agora.
Embora invista mais nestes vestidos, não deixou os vestidos curtos e justos para trás,como vemos na primeira imagem, onde a celebridade está com um vestido preto brilhante, mas com um blusa amarela de renda (pelo que parece, acho que é renda!) por cima, numa onda hippie chic.
Cabelo de Vanessa Hudgens (Recentes e Antigas mudanças)
Como toda a gente, mas com mais frequência as celebridades, mudamos os nossos cabelos, seja a cor, o penteado ou até mesmo a sua forma.


Fonte das imagens: Weheartit
Finalizando o post, como podem ver, à medida que o sucesso vai subindo(ou até mesmo o passar do tempo), as mudanças vão sendo cada vez maiores! E vocês gostavam mais dos looks de Vanessa antes ou depois?

4 comentários:

Cidade do Pecado disse...

Adoro os looks dela :D

Unknown disse...

Olá.
Gosto muito do estilo dela, é muito bom.
Adorei.
Beijos :D
neversaynever-believe.blogspot.com.br

EternaLover disse...

Eu gostava do estilo dela antes mas não tanto como agora. Agora adoro! Porque adoro mesmo o estilo hippie e acho que lhe fica muitíssimo bem.

Beijinhos

Larissa Andrade disse...

Só eu acho a baby V uma diva?Ela é perfeita cara só lamentei quando ela terminou com o Zac.Por mim Zanessa forever hahaha
to te seguindo ♥

Posso te pedir um favor?Meu blog tá fazendo a 1ª promoção e eu queria a sua ajuda.O sorteio é do livro A última música.
http://leitorasdeweb.blogspot.com.br/2012/08/promocao_26.html

beijoss

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...