05 outubro 2012

3

"- Filha, leve o Sweater!"

image
Olá bloggers. As mães tem sempre razão em relação a vários assuntos. Por exemplo, nós nem precisamos de ver as notícias para saber do tempo, é só perguntar à nossa mãe e ela diz-nos como estará o tempo. E não só! Quantas vezes ela disse para nós levarmos aquele casaco quente, e nós pensavámos que estava um tempo ameno para ir sem, e estávamos completamente erradas e tivemos que voltar para trás para ir buscar o raio do casaco?
Bem, mas não vou alongar mais esta conversa, vocês entenderam o quanto é importante ouvir a nossa mãe,mas hoje eu não vou falar sobre isso.
Há algum tempo houve um post sobre como usar vestidos/saias com meias de renda durante o Inverno, e que não é preciso sempre usar calças e tal. 
Mas este post é diferente, pois mostra looks onde você apenas usando um sweater pode arrasar nas ruas. Quem é que não gosta desta peça de roupa afinal? É quente, aconchegante e deixa-nos muito confortáveis, do que a maioria das blusas que usamos na estação fria. 
E aliás, com os acessórios certos irá mudar completamente a forma de usar o sweater.
Para mim, é uma boa peça para se ter no armário pois no meu caso eu prefiro peças sem gola alta, porque faz-me impressão, há muito tempo que não uso, e simplesmente opto por usar um lenço grosso, como vemos na primeira imagem do post.
Confira já os seguintes looks que se pode usar com esta peça:
Uma das vantagens desta peça é que pode-se usar com tudo, seja vestido, saia ou shorts. Poderia estar alongar este assunto com várias imagens, mas provavelmente vocês já sabem e viram looks assim, por isso para finalizar este post, você tem tudo para poder usar um sweater de uma forma arrojada. Basta ter originalidade. 
Imagine você tem uma saia, mas você não quer parecer demasiado elegante ou chique, porque não juntar um sweater? Vai mudar completamente o seu visual!
Pode também usar aqueles grandes colares para dar mais destaque à blusa. Pode variar os modelos desta peça, como as imagens seguintes! Já viu os sweaters de renda?
 Invista já nesta peça e terá um Inverno muito mais quente e elegante.
image

3 comentários:

EternaLover disse...

Gostei muito mesmo do post!
O que falaste sobre as mães, pois é verdade :p
E as imagens que mostraste, e todos os looks, são muito giros. Uns mais casuais, outros um pouco mais formais, mas todos muito lindos.

Beijinhos

Anónimo disse...

Adorei o post. As imagens são fantásticas. Uma excelente fonte de inspiração =)

Kiss Kiss
www.beautifulbyj.blogspot.com

Anónimo disse...

Adorei as fotos do post querida, deixas-te bastante inspirada. Cada vez gosto mais de ver sweaters num estilo tanto casual como chic.
Gostei o teu blog ;)
Beijinho*

Enviar um comentário

Obrigada pela sua visita!
Todos os comentários irão ser retribuídos ao serem vistos,excepto aqueles que servem de divulgação de blogs como: "-Seguindo, me segue de volta." Por isso, recomendo a ler o meu post e comentar sobre o que está lá.
São aceites sugestões, dúvidas e críticas construtivas. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...